Latest from the journal

Hapiness



Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Passagem rápida só pra contar um pouquinho do final de semana.
Como é bom se redescobrir outra vez né? E como dizem por aí, fazer novas amizades é muito bom (feito!), mas conservar as antigas é melhor ainda!
Não me divertia tanto assim em tão pouco tempo, há muiiiiiiiiiiiiiiito tempo!
Primeiro que o combinado era sair da Barra as 7h30!!! Atrasa daqui, atrasa dali, quem vai no carro de quem, engarrafamento em Santa Cruz, churrasquinho delivery no carro e eis que chegamos ao paraíso!
Conversa a beira da piscina, mas eis que Kaká Girl passa mal e sobe (ahhh sim, to falando da casa) pro quarto. Como amiga, fui junto e aproveitei pra dormir também pq tava mega cansada.
De repente, do nada, nosso quarto é "invadido" todo mundo chamando pra descer, mas não deu muito certo... daí em diante, outras coisas aconteceram mas isso nao se publica... até pq o que aconteceu no Porto Bello, fica no Porto Bello, né meninas?
Dia seguinte, passeio até Ilha Grande, algumas coisas chatas.mas nada que tirasse nosso bom humor! Até um óculos perdido, eu tive! A noite, rodada engraçadissima de Imagem e Ação e muito papo!
Dia seguinte, praia e velejando um tiquinho noresort, só pra terminar com chave de ouro... ahhh parte engraçada do dia: quem me aparece no hotel: Alexandre Borges!!! Ro ficou loooooooouca com ele!rsrsrs.
Bom, resumidamente foi isso...até pq to com sono e amanha acordo cedo!
De volta a realidade, super feliz!!!
Meninas: ADORO DEMAIS VOCÊS!!!! E agora é só o começo...

Beijo

Take me to that other place!



"Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa"


E depois de muito tempo, é que eu volto pra ca, pra minha vida, pra mim.
Confesso que não está sendo fácil redescobrir o meu "eu" que se perdeu em um ano e tenho pressa em achá-lo novamente.
É estranho como você tenta fazer tudo de acordo com o "protocolo" mas nunca é o suficiente, o certo... Voce acaba se perguntando "será que eu sou tão errado assim o tempo todo?", você acaba enlouquecendo pra agradar alguém, enquanto esse alguém não ta nem aí pra vc e sabe-se lá fazendo o que pelas suas costas.
Hoje aprendi que sempre deve-se confiar desconfiando, pois por mais que negue-se algo, o que é mentira vem a tona. E te falar...nem demora muito, viu...
Gostaria de saber porque é tão dificil pras outras pessoas admitirem algo. Medo de que? De perder? De ganhar? A vida é feita de escolhas e quem opta pela mentira, vive no mundo desta. E aí, te pergunto de que adianta viver de mentiras? 
Outra coisa que acho engraçada no ser humano é a facilidade de expressao. Toca-se num assunto que ele tem culpa no cartório e prepare-se que você terá uma fera perigosissima na sua frente. Quase um leão atacando sua presa.
Mas o que passou, passou. Foi bom enquanto durou até determinada data e depois disso, ja dizia a música da Pitty "uma hora essa abstinencia vai passar..."
O jeito é olhar pra frente e contar com os amigos (que outrora me afastei pra agradar alguem que nao sabia abrir mão das suas escolhas, mas fazia algo pra que eu abrisse das minhas e eu, burra, fazia achando que tudo iria ficar bem) pra superar essa fase.
No regrets this time! Go ahead!


Beijomeliga aos que me amam de verdade!