I'm not your bitch! It's BRITNEY bitch!





Pois é, zé mané...to voltando depois de séculos pra esse mundo de blog!
Gente desde 2001, qdo existia o blogger, eu nao sabia o que era isso... SETE anos! Ai q idosa, eu!

** Mudando o papo **

CARACA MALUCOOOOOOOOOOO: EU VOU VER A STICKY AND SWEET TOUR!
Siiiiiiiiiiiiim, vou ver a Madonna de pertinho e com a Britney no telão qdo tocar Human Nature! Parei! Isso vai ser melhor que... deixa pra lá, a hora não permite este tipo de comentário e podem ter menores de idade lendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ou seja, o maior do mundo (Maracanã) + a maior do mundo (Madonna) = o show da minha vida!
Lógico que não vai superar o dia 18/01/2001 qdo eu vi BRITNEY (she's my queen!), NSYNC e Five de pertinho no Rock in Rio. Ahhhh 5ive... como eu amei essa boy band! Também, motivos nao me faltaram: conterrâneos das Spice Girls (Inglaterra) e dos mesmos produtores delas...só podia dar nisso..rsrsrsrs

That's All Folks, bitches!

Beijitos!!!

[media player] Amy Winehouse - Doo Woop (That Thing)