Take me to that other place!



"Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa"


E depois de muito tempo, é que eu volto pra ca, pra minha vida, pra mim.
Confesso que não está sendo fácil redescobrir o meu "eu" que se perdeu em um ano e tenho pressa em achá-lo novamente.
É estranho como você tenta fazer tudo de acordo com o "protocolo" mas nunca é o suficiente, o certo... Voce acaba se perguntando "será que eu sou tão errado assim o tempo todo?", você acaba enlouquecendo pra agradar alguém, enquanto esse alguém não ta nem aí pra vc e sabe-se lá fazendo o que pelas suas costas.
Hoje aprendi que sempre deve-se confiar desconfiando, pois por mais que negue-se algo, o que é mentira vem a tona. E te falar...nem demora muito, viu...
Gostaria de saber porque é tão dificil pras outras pessoas admitirem algo. Medo de que? De perder? De ganhar? A vida é feita de escolhas e quem opta pela mentira, vive no mundo desta. E aí, te pergunto de que adianta viver de mentiras? 
Outra coisa que acho engraçada no ser humano é a facilidade de expressao. Toca-se num assunto que ele tem culpa no cartório e prepare-se que você terá uma fera perigosissima na sua frente. Quase um leão atacando sua presa.
Mas o que passou, passou. Foi bom enquanto durou até determinada data e depois disso, ja dizia a música da Pitty "uma hora essa abstinencia vai passar..."
O jeito é olhar pra frente e contar com os amigos (que outrora me afastei pra agradar alguem que nao sabia abrir mão das suas escolhas, mas fazia algo pra que eu abrisse das minhas e eu, burra, fazia achando que tudo iria ficar bem) pra superar essa fase.
No regrets this time! Go ahead!


Beijomeliga aos que me amam de verdade!