Pra frente é que se anda!



Engraçado como as coisas são, ontem fui a um lugar onde tive meu primeiro susto, digamos assim...onde uma pessoa nao soube compreender que era somente pra ela que eu tinha olhos e so queria ficar com ela... enfim, essa historia agora, nao adianta de nada. Mas é que eu acordei lembrando e pensando, em novembro do ano passado, fiz uma viagem catastrofica (pior do que a tsunami do Japão!rs) a Buzios e lembro no 1º dia enquanto tava tudo bem, passei em frente a FARM e fiquei namorando a loja por fora, pq eu ja amava a marca e sei la...algo mexeu comigo ao ve-la ali...é como se eu tivesse prevendo meu futuro.
Lembro que a pessoa falou assim "vc nao quer entrar?"...aí eu disse que nao, que se entrasse iria gastar todo meu dinheiro ali... Passados quase dois meses, o "namoro-casorio" acabou e onde eu estaria trabalhando quem diria, na FARM!!!!!
Lembro até hoje que quando vi a vaga de estagiaria, eu fiz de TUDO para poder entrar. Quando recebi a noticia da aprovação lembro de ter gritado no telefone, ter ligado imediatamente pra minha mãe (por mais que tivesse namorando, ja nao tava tao bem assim e a unica pessoa que eu queria contar era ela...e saberia que ela gritaria comigo no telefone tambem de tanta felicidade!rs) pra contar...bom, namoro terminou e la estava eu, começando a trilhar o caminho do emprego da minha vida! Porque trabalhar na FARM não é só "trabalhar na FARM"! É um estilo de vida, de trabalho e que você nao encontra em qualquer lugar! Lá é unico, especial!
Lembro que logo depois da convenção Acacias, ja tava mais enturmada e sabendo que eles aproveitavam muito os estagiarios de la... o que eu tinha feito pra entrar, fiz pra continuar! Dei meu suor pela empresa e ca estou começando a trilhar meu caminho la...
Sinto que minha vida foi pra frente, melhorou... engraçada essa coisa de pensamento positivo, energia! Eu desde o começou coloquei na minha cabeça que eu ia entrar la, que aquela vaga seria minha e FOI! Diferente do que eu vejo por aí, onde muitas pessoas parecem nao sair do lugar, continuam na mesma há alguns anos... acho que falta um pouco de coragem e ousadia da parte dessas pessoas. Não que isso me encomode, em hipotese alguma, mas sei la... ficar estagnado nao é legal. Nao te da a sensação de crescimento, de aprendizado. Ninguem fará nada por você a não ser você mesmo!!!!! Acho que falta um pouco disso em pessoas que conheço. É uma pena, pois sao inteligentes, esforçadas, tem tudo pra crescer, mas estão ali...na mesma...
Não sei se alguém vai ler isso aqui, mas se lerem, que sirva a carapuça.
Uma vez a minha amiguinha Kaká me disse uma coisa, mais ou menos assim, que eu nunca vou esquecer "olhe em volta, seus amigos, a vida que levam. Se a vida deles está ok, aceite ouvir os conselhos deles, afinal, sabem o que estão dizendo. Mas aqueles, que vem aconselhar e quando vc olha, a vida deles, nao ta dando certo, quem será essa pessoa pra te aconselhar, se nem a vida dela, ela consegue arrumar?"
Bom, vou ficando por aqui...
Um beaaaj