Latest from the journal

Aprendi que amores, eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido!

;-)

Esperei por tanto tempo
Esse tempo agora acabou
Demorou mas fez sentido
Fez sentido que chegou...
Eu pensei
Que fosse nunca
Mas agora já se foi
Nunca mais parece triste
Triste eu era
Agora passou...

Pra frente é que se anda!



Engraçado como as coisas são, ontem fui a um lugar onde tive meu primeiro susto, digamos assim...onde uma pessoa nao soube compreender que era somente pra ela que eu tinha olhos e so queria ficar com ela... enfim, essa historia agora, nao adianta de nada. Mas é que eu acordei lembrando e pensando, em novembro do ano passado, fiz uma viagem catastrofica (pior do que a tsunami do Japão!rs) a Buzios e lembro no 1º dia enquanto tava tudo bem, passei em frente a FARM e fiquei namorando a loja por fora, pq eu ja amava a marca e sei la...algo mexeu comigo ao ve-la ali...é como se eu tivesse prevendo meu futuro.
Lembro que a pessoa falou assim "vc nao quer entrar?"...aí eu disse que nao, que se entrasse iria gastar todo meu dinheiro ali... Passados quase dois meses, o "namoro-casorio" acabou e onde eu estaria trabalhando quem diria, na FARM!!!!!
Lembro até hoje que quando vi a vaga de estagiaria, eu fiz de TUDO para poder entrar. Quando recebi a noticia da aprovação lembro de ter gritado no telefone, ter ligado imediatamente pra minha mãe (por mais que tivesse namorando, ja nao tava tao bem assim e a unica pessoa que eu queria contar era ela...e saberia que ela gritaria comigo no telefone tambem de tanta felicidade!rs) pra contar...bom, namoro terminou e la estava eu, começando a trilhar o caminho do emprego da minha vida! Porque trabalhar na FARM não é só "trabalhar na FARM"! É um estilo de vida, de trabalho e que você nao encontra em qualquer lugar! Lá é unico, especial!
Lembro que logo depois da convenção Acacias, ja tava mais enturmada e sabendo que eles aproveitavam muito os estagiarios de la... o que eu tinha feito pra entrar, fiz pra continuar! Dei meu suor pela empresa e ca estou começando a trilhar meu caminho la...
Sinto que minha vida foi pra frente, melhorou... engraçada essa coisa de pensamento positivo, energia! Eu desde o começou coloquei na minha cabeça que eu ia entrar la, que aquela vaga seria minha e FOI! Diferente do que eu vejo por aí, onde muitas pessoas parecem nao sair do lugar, continuam na mesma há alguns anos... acho que falta um pouco de coragem e ousadia da parte dessas pessoas. Não que isso me encomode, em hipotese alguma, mas sei la... ficar estagnado nao é legal. Nao te da a sensação de crescimento, de aprendizado. Ninguem fará nada por você a não ser você mesmo!!!!! Acho que falta um pouco disso em pessoas que conheço. É uma pena, pois sao inteligentes, esforçadas, tem tudo pra crescer, mas estão ali...na mesma...
Não sei se alguém vai ler isso aqui, mas se lerem, que sirva a carapuça.
Uma vez a minha amiguinha Kaká me disse uma coisa, mais ou menos assim, que eu nunca vou esquecer "olhe em volta, seus amigos, a vida que levam. Se a vida deles está ok, aceite ouvir os conselhos deles, afinal, sabem o que estão dizendo. Mas aqueles, que vem aconselhar e quando vc olha, a vida deles, nao ta dando certo, quem será essa pessoa pra te aconselhar, se nem a vida dela, ela consegue arrumar?"
Bom, vou ficando por aqui...
Um beaaaj

maybe so...maybe no

Tava jogado as traças isso aqui né?
Não é sempre que eu to a fim de escrever e esse post muito menos é algo que me torne ativa novamente, é só um desabafo...
Hoje conversando com meu amigo Rodrigo, ele soltou a seguinte pérola "quem ama bloqueia"! hahahaha... tive que rir!
Enfim, não concordo, mas tem coisas que acho desnecessarias... vc fala meia duzia de verdades, do que sente pra uma pessoa e ela logo se ofende ao invés de tentar colocar os pingos nos is...maaaaas melhor do que tentar entender, é melhor deixar pra la...
Se isso lhe causar algum tipo de transtorno ou indireta, por favor, não se aborreça. Há muita coisa para ser vivida do que ficar se ressentindo com um post de um blog!
Pode me chamar de infantil, de boba, de criança...mas quem te contou que eu quero crescer? Quero ser criança, brincar de ser feliz! Porque é isso que importa! Afinal, todos que me conhecem de verdade, sabem desse meu lado e gostam...tenho minhas bobeiras e minhas palhaçadas, como tenho meus momentos serios...mas venhamos e convenhamos, chamar os outros de crianças em determinadas situações, nos fazem parecer velhos rabugentos, de mal com a vida.
Por favor, a vida foi feita pra ser vivida...se algo que o outro escreve ou faz te incomoda, é pq esse alguém ainda tem uma importancia pra vc, pois caso contrario, vc seria indiferente e nao faria algum tipo de comentario.
Não que essa pessoa seja o grande amor da sua vida e vc tenha que viver pra sempre com ela...LONGE DISSO! Mas de certa maneira, algum peso ela tem pra vc...nem que seja o peso pena.
Ha coisas que eu via ha algum tempo atras e hoje vejo, e rio! Sabe pq? Pq nao me machucam mais, nao me fazem mais mal...não fazem a menor diferença pra mim... só que algumas pessoas nao entendem isso, não sei por que!?!?!?!
Enfim, como eu disse anteriormente, a vida nao é pra ser entendida e sim, pra ser vivida.
Um beijo e uma musica que apesar da tradução ser melosa, é bem gostosa de se ouvir...

A culpa é toda dos homens!

 

Tudo agora está explicado * Quem transforma as mulheres em GALINHAS... somos nós os próprios homens. Tudo bem... Queremos meninas legais bonitas inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar pois quando aparece uma assim de bandeja a primeira coisa que a gente pensa é: Oba me dei bem. Ficamos com elas uma vez duas... ou mais..... Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um namoro vai ser uma relação estável. Você está sempre presente, vocês vão ao cinema num barzinho vai ter sexo toda a semana... Tudo básico até virar uma rotina sem graça...Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja por não ir com eles. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite falta de dar umas olhadas pra uma gata ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro. E a boa menina se transforma numa mala e aos poucos vai surgindo um nojo dela uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular não dá vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo se a menina não se dá conta a gente começa a ser grosso muito grosso. E a pobre menina pensa: O que eu fiz?? Coitada ela não fez nada a culpa é nossa mesmo... Aí a gente volta pra nossa vidinha que a gente odiava até semanas atrás... A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... Grande ilusão. Você chega em casa depois da balada sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night a linda-gostosa misteriosa ficou contigo passou a mão rolou algo mais mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTRAÇÃO. Daí por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... Enquanto isso a boa menina chateada lesada custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira angústia que vira raiva. Daí a menina manda tudo a p$?#..que pariu... Não quer mais saber de nada só de sair beijando muito cara... Resolve não se envolver mais pra não sair lesada magoada chutada ou chateada... Muito bem acabamos de criar uma (monstra...) O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós... Elas são assim por culpa nossa. A mulher vulcão da night de hoje era a boa menina de outro homem ontem... e assim sucessivamente... Provavelmente essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para sempre ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada (mais linda do que nunca) e ela?! Ela nem olhou para mim. (autor desconhecido)

Farm Home

Oiiiiii!!!
Bom, vim fazer aqui um "jabázinho" do local de trabalho!
Como boa "fashion victim" e "carioca lifestyle" assumida (como eu AMO andar de shorts e Havaianas! Trabalhar assim, melhor ainda!!!)  vim falar da linha que a FARM desenvolveu pra decorar ambientes!
Afinal, não basta ter aquelas estampas MARAVILHOSAS nas roupas! Farmete que é Farmete quer levar cada pedaço da marca pra casa.
Eu to pra escrever esse post desde o mês passado quando vi o anúncio de pagina dupla (!!!) na Vogue, mas só agora tive tempo e inspiração!rs
Todo mundo sabe que a FARM faz de tudo pra estar presente em cada passo da vida das suas clientes. São mimos, EQF, linha home com agenda, caderno, fichario, squeezer, capa pra notebook, capa pra BlackBerry (obs: para os modelos Bold e da Nextel!! O meu ficou de fora dessa :-/), mochilas e até MALA DE VIAGEM!!!! Isso sem falar nas roupas, biquinis, Havaianas, bolsas, sapatos e "bijus" que todo mundo adora e TEM QUE TER UMA!
E é por conta das nossas queridas Farmetes, é que foi lançada em parceria com a JRJ Tecidos, a linha de decoração! Afinal, quem é que não quer o seu quarto com a cara da FARM?
Pra quem quiser mais dicas, ta aí o blog da JRJ

Onde achar a JRJ Tecidos? Espaço JRJ: Rua Canadá, 215 - Jardim Europa - São Paulo - SP - Brasil CEP: 01416-000 - Tel.: (11) 3849-3629 / 0800-552718



Escritório: Rua Beira Rio, 88 - Vila Olimpia - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04548-050




I hope you had the time of your life





Não preciso escrever NADA, a letra ja diz por si própria!
Se quiserem encarar como recado,que encarem! Não to aqui pra me esconder, muito menos deixar de assumir nada! Se a "carapuça servir"...
"I hope you had the time of your life"


Green Day - Good Riddance


Outro momento decisivo
Uma bifurcação cravada na estrada
O tempo te agarra pelos pulsos,
E te mostra para onde ir

Então tire o máximo proveito desse teste
E não pergunte por quê
Isso não é uma pergunta,
Mas uma lição aprendida com o tempo

É algo imprevisível,
Mas no final está correto.
Espero que você tenha se divertido pra valer

Então pegue as fotografias
E as molduras de foto na sua mente,
Pendure-a numa prateleira
De boa saúde e bons momentos.

Tatuagens de lembranças
E cicatrizes em julgamento.
Pois aquilo que vale a pena,
Valeu a pena durante todo o tempo....

É algo imprevisível,
Mas no final está correto.
Espero que você tenha se divertido pra valer

Hapiness



Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Passagem rápida só pra contar um pouquinho do final de semana.
Como é bom se redescobrir outra vez né? E como dizem por aí, fazer novas amizades é muito bom (feito!), mas conservar as antigas é melhor ainda!
Não me divertia tanto assim em tão pouco tempo, há muiiiiiiiiiiiiiiito tempo!
Primeiro que o combinado era sair da Barra as 7h30!!! Atrasa daqui, atrasa dali, quem vai no carro de quem, engarrafamento em Santa Cruz, churrasquinho delivery no carro e eis que chegamos ao paraíso!
Conversa a beira da piscina, mas eis que Kaká Girl passa mal e sobe (ahhh sim, to falando da casa) pro quarto. Como amiga, fui junto e aproveitei pra dormir também pq tava mega cansada.
De repente, do nada, nosso quarto é "invadido" todo mundo chamando pra descer, mas não deu muito certo... daí em diante, outras coisas aconteceram mas isso nao se publica... até pq o que aconteceu no Porto Bello, fica no Porto Bello, né meninas?
Dia seguinte, passeio até Ilha Grande, algumas coisas chatas.mas nada que tirasse nosso bom humor! Até um óculos perdido, eu tive! A noite, rodada engraçadissima de Imagem e Ação e muito papo!
Dia seguinte, praia e velejando um tiquinho noresort, só pra terminar com chave de ouro... ahhh parte engraçada do dia: quem me aparece no hotel: Alexandre Borges!!! Ro ficou loooooooouca com ele!rsrsrs.
Bom, resumidamente foi isso...até pq to com sono e amanha acordo cedo!
De volta a realidade, super feliz!!!
Meninas: ADORO DEMAIS VOCÊS!!!! E agora é só o começo...

Beijo

Take me to that other place!



"Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa"


E depois de muito tempo, é que eu volto pra ca, pra minha vida, pra mim.
Confesso que não está sendo fácil redescobrir o meu "eu" que se perdeu em um ano e tenho pressa em achá-lo novamente.
É estranho como você tenta fazer tudo de acordo com o "protocolo" mas nunca é o suficiente, o certo... Voce acaba se perguntando "será que eu sou tão errado assim o tempo todo?", você acaba enlouquecendo pra agradar alguém, enquanto esse alguém não ta nem aí pra vc e sabe-se lá fazendo o que pelas suas costas.
Hoje aprendi que sempre deve-se confiar desconfiando, pois por mais que negue-se algo, o que é mentira vem a tona. E te falar...nem demora muito, viu...
Gostaria de saber porque é tão dificil pras outras pessoas admitirem algo. Medo de que? De perder? De ganhar? A vida é feita de escolhas e quem opta pela mentira, vive no mundo desta. E aí, te pergunto de que adianta viver de mentiras? 
Outra coisa que acho engraçada no ser humano é a facilidade de expressao. Toca-se num assunto que ele tem culpa no cartório e prepare-se que você terá uma fera perigosissima na sua frente. Quase um leão atacando sua presa.
Mas o que passou, passou. Foi bom enquanto durou até determinada data e depois disso, ja dizia a música da Pitty "uma hora essa abstinencia vai passar..."
O jeito é olhar pra frente e contar com os amigos (que outrora me afastei pra agradar alguem que nao sabia abrir mão das suas escolhas, mas fazia algo pra que eu abrisse das minhas e eu, burra, fazia achando que tudo iria ficar bem) pra superar essa fase.
No regrets this time! Go ahead!


Beijomeliga aos que me amam de verdade!