maybe so...maybe no

Tava jogado as traças isso aqui né?
Não é sempre que eu to a fim de escrever e esse post muito menos é algo que me torne ativa novamente, é só um desabafo...
Hoje conversando com meu amigo Rodrigo, ele soltou a seguinte pérola "quem ama bloqueia"! hahahaha... tive que rir!
Enfim, não concordo, mas tem coisas que acho desnecessarias... vc fala meia duzia de verdades, do que sente pra uma pessoa e ela logo se ofende ao invés de tentar colocar os pingos nos is...maaaaas melhor do que tentar entender, é melhor deixar pra la...
Se isso lhe causar algum tipo de transtorno ou indireta, por favor, não se aborreça. Há muita coisa para ser vivida do que ficar se ressentindo com um post de um blog!
Pode me chamar de infantil, de boba, de criança...mas quem te contou que eu quero crescer? Quero ser criança, brincar de ser feliz! Porque é isso que importa! Afinal, todos que me conhecem de verdade, sabem desse meu lado e gostam...tenho minhas bobeiras e minhas palhaçadas, como tenho meus momentos serios...mas venhamos e convenhamos, chamar os outros de crianças em determinadas situações, nos fazem parecer velhos rabugentos, de mal com a vida.
Por favor, a vida foi feita pra ser vivida...se algo que o outro escreve ou faz te incomoda, é pq esse alguém ainda tem uma importancia pra vc, pois caso contrario, vc seria indiferente e nao faria algum tipo de comentario.
Não que essa pessoa seja o grande amor da sua vida e vc tenha que viver pra sempre com ela...LONGE DISSO! Mas de certa maneira, algum peso ela tem pra vc...nem que seja o peso pena.
Ha coisas que eu via ha algum tempo atras e hoje vejo, e rio! Sabe pq? Pq nao me machucam mais, nao me fazem mais mal...não fazem a menor diferença pra mim... só que algumas pessoas nao entendem isso, não sei por que!?!?!?!
Enfim, como eu disse anteriormente, a vida nao é pra ser entendida e sim, pra ser vivida.
Um beijo e uma musica que apesar da tradução ser melosa, é bem gostosa de se ouvir...