O pior cego é aquele que não quer ver

Acho que nem vou me extender muito no post.
Ultimamente tenho visto fatos q me questionam: pq as pessoas se enganam tanto?
Será que só eu sei que quando o povo fala, é pq tem algo errado no recinto. Será que só eu consigo ver que realmente as pessoas tem razao, q qm ve de fora, ve melhor?
Me da nervoso ver as pessoas se iludindo, achando que aquilo é diferente pq é com a pessoa que gosta...q ela é diferente das outras...não, ela não é diferente de ninguem! É nessa hora que entra a frase: o pior cego é aquele que não quer ver. E isso me irrita! Irrita muito! Profundamente! Não gosto de ver as pessoas se iludindo, vivendo uma falsa realidade, sendo usadas, tendo seus sentimentos tidos como diversão (seja de final de semana ou nao). Vivendo falsas promessas, falsos convites, idealizando a noite ou o dia perfeito... NÃO! ISSO NÃO EXISTE! Amor verdadeiro vem de pai e mae!
Não deposite sua vida e/ou felicidade nas outras pessoas! Seja feliz por vc mesmo! Pelo o que vc construiu ou constrói. Pela sua carreira, pelas coisas que te dão prazer! Seja EU em 1°, 2°, 3° lugares na sua vida. Saiba dizer NÃO!
Minha vó me disse uma coisa e é verdade: qm abaixa demais, o cú aparece! E se ele aparecer, meu bem, não vão faltar pessoas para enfiar nele! ;-)
Faça as coisas sem se arrepender! Não espere NADA em troca! Mas é não esperar mesmo, sabe pq? Pq qm fala que não espera, é pq está esperando! Até pq se não há espera (meu Deus, qto "espera". haha) não há pq ser citado! Ou eu to errada?
Aí viram aquelas pessoas chatas, de um assunto só, que não evoluem... sei que durante muito tempo escrevi aqui pra um "certo alguem", mas cara, na boa, isso me levou a que? A NADA! A ser somente chata! Monotona! E eu não quero isso! Minha vida é muito mais que isso! Minha felicidade é muito mais que isso!
As vezes me "revolto" com certas atitudes, mas passa... raramente tenho desabafado aqui sobre essa pessoa. Sabe pq? Pq ela nao faz parte mais da minha vida e nunca mais fará (falo pela parte sentimental, pq o campo de trabalho pode ser que um dia eu encontre né...afinal o meio é o mesmo)! Pq eu quero? Não necessariamente, mas pq eu preciso! Coisas que me fazem mal, mesmo que momentaneamente, eu afasto de mim! Minha mãe e meu pai não me criaram pra isso! hahahaha.
Bom vou ficando por aqui!
Somente sigam-me os bons!
Por mais que Nelson Rodrigues diga que toda unanimidade é burra, eu discordo! Até pq geralmetne, a unanimidade da sua vida, são seus amigos! Seriam eles negligentes, em relação a vc? Pense nisso! Ah, e cuidado para não escutar somente o que queres ouvir! Seja realista! Não se engane...e como eu comecei o post: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.
Beijomeliga
Tchau I have to go now!

I've just begun (having my fun) - Britney Spears

Aqui está uma pequena história que inventei, entao vamos acreditar
À quatro anos atrás eu tive uma festa que foi diversão demais para mim
Oh tinha um cara sexy e ele disse que me daria tudo que precisasse
As vezes deixo a tentação
Ir tão longe e pegar o melhor de mim

Tudo que eu tenho a dizer é que

Eu só quero um pouco de diversão
E farei isso até não aguentar mais
Estou te dizendo

Eu sou apenas um tipo de garota louca
Vou falar isso para todos
Eu apenas comecei a me divertir yeah
Dentro de mim achei algo
Eu quero passear por aí
Eu apenas tou começando
Não quero me acalmar

A conversa não estava indo a canto nenhum até eu mexer no meu cabelo
Ele começou a me tocar e me beijar
Como se não se importasse
Pensei em ir para casa
Mas depois cai no sono na cadeira

Tudo que eu tenho a dizer é que

Eu quero apenas me divertir um pouco
Eu quero apenas ser eu mesma
E não deixar alguém te dizer algo diferente baby
Eu quero curtir o pôr do sol
E fazer as coisas que preciso
Para ver o que é bom para mim
Sou muito louca