Alô amigos!



Almoço de negocios da Radio Pierre!!!
Que saudade que eu tava desse povo!!!!
Ri muito com as histórias! Fernanda literalmente ACABOU com a vida da Tami! Contando todos os momentos joselitos dela! Mas a melhor história, foi de qdo ela ficou entalada no carro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não vou contar todos pra nao sujar mt a barra dela! Mas é cada mico, melhor que o outro!!!
Rafa tentando ir embora e nao conseguia... acho que é um "mal" daquela faculdade de manha...a gente nao consegue ir embora.
Ai a aula foi a treva sem meu fiel escudeiro Digaum! Ai que gente estranha que ta estudando la de tarde!!!!! To acostumada não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mt ruim ficar na aula quieta! Me deu até dor de cabeça! hahahahahhaha
Bom, acho q por hj é só pessoal! Não vou a noite nao!
E que venha o almoço da semana q vem!!!!

Um beijo pra qm é travesti

Tchau I have to go now

Digaum e Kaká: climão! (off)...rsrsrsrs
Minha lora: Cuide-se direitinho!!!! Fiquei preocupada com a sua msg! Melhoras! Até pq sexta vai ser TUDO nosso!!!!!!!