Voodoo

Foto "here comes the sun" (pra combinar com a música q to ouvindo)
Oi!
To postando só por postar e pq to de layout novo.
Cansei daquele de menininha e troquei por outro mais travesti!
Hj to no modo: Fale somente o indispensavel.
Povo furou Monobloco (salvo Kaka pq ta morrendo), ninguém saiu hoje e a minha ultima de esperança tb furou, q era o Cine Ideal com o Digaum (q eu tb perdoo pq foi tudo combinado em cima da hora). Nem pro São Nunca, la na Barra, rolou... que merda de fds!
Bom, a compensação é q esse mês tenho 2 nivers pra ir! E essas peruas vão ter que comemorar, né dona Biazinha e dona Kaká. Um dia 12 e outro dia 20! Quero ver no que isso vai dar! Falida, mode: ON.
Terça, se Deus quiser, outro almoço da Rádio Pierre! Participação de Fernanda, Digaum, Rafaela (a excluída digital...kkkkkkkkkkkkkk) e Tamiris (se tiver de boa vontade...kkkkkkkkkkkkkkk)
É isso aí... vou voltar pro MSN pra falar com meu friend lindo @dhieascolli
Um beijo pra qm é travesti

Tchau I have to go now.

[media player] Madonna - Beat Goes On (Demo Version)

>> Kaká: melhoras!
>> Edu, Dhie e Digaum: Saudade de vcs, meus homens!!!! Amo mt vcs!