The Week Internacional - Rio

Evandro Santo ou Christian Pior
Os responsáveis por eu ter ido a The Week! (segunda estamos juntos de novo, amores)

Oláááá queridos leitores!
Como dito anteriormente, nada como um dia após o outro!
Ai ai...ontem fui pra The Week!
Gentem, aquilo la é um SONHO, qm não foi, não tem noção! É enorme, tem gente bonita (ok, tem umas travecas bizarras, com silicone q o peito parece q vai estourar...eu morri de medo! hahahaha... Lembrem-se: arrume briga com 10 sarados mas nunca com 1 travesti! Até evitei ficar olhando) e tem heteros tb tá! Só que colega (como diria Christian Pior), não da pra encarar até as 10h da manhã não... é muita disposição ficar dançando esse tempo todo!
Bom, falando em Christian Pior, pela foto, vcs viram q eu o encontrei la... Ai foi tudo! Essa foto valeu minha noite TODA! Engraçado foi q eu e Edu não o vimos. Aí vira o Dhie "gente, vcs viram o Christian Pior aí?", aí eu e Edu "não...cadeeeeee?"... Dhie "ta ali no bar...ali de boina"... Ah pra que! Baixou a "entidade" Karina Baptista, vulgo Kaká Almeida e... "Evandro posso tirar uma foto com vc?"... aí ele "Claro!"...Mega simpatico, engraçado, divertido... agora Edu, abre teu olho hein! Ele desejou o Dhie!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não posso deixar de citar no meu post, o meu gostoso Digaum q eu senti mta falta tb! Amigo, onde vc tava pra beber Chandon cmg e subir no queijo depois? Temos q marcar nossa night la! Ja to com meu cartao em mãos (q eu queria muito fazer o Black, mas o site da The Week nao deixou, nao sei pq e tive q fazer o White)! Só falta agora o $$$...rsrsrsrs.
Bom, é isso aí povo...noite de ontem, compensou o Monobloco furado de sexta!
Um beijo pra qm é travesti!!!