Parabéns pra vc...


Oi amiguinhos!
Como passam?
Semana foi agitada! Dia 12 foi aniversario da Bia, mas a "criatura" resolveu comemorar 490 vezes essa semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Primeiro, foi no sabado, como postado anteriormente. A parte 02 foi surpresa! Era pra ser na sexta, mas acabou sendo antecipado pra quarta, dia do aniversario dela mesmo! Portanto, qdo foi segunda a noite, dona Renata (vestido verde na foto) me liga desesperadamente marcando tudo pra quarta! Mas como estamos falando do aniversario de Beatriz, claro, nada era pra sair mt normal! kkkkkkkkkkkkkkkk. O bolo atrasou, alguns convidados chegaram depois da surpresa (oq nao deixou de ser uma surpresa pra ela tb...hahahaha)... sempre mtas risadas!
Bem, semana que vem promete agitar de novo também! Temos o aniversario da minha LORA KAKÁ! Sexta-feira é tudo nosso, na Barra, neguin! Quadrilha da pele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não vou dar mts detalhes, pra nego num zicar a festa! Mas sei q os preparativos estão a mil, as pessoas megaempolgadas e dia 21 PROMETE!
Bom, 2 semanas depois, aguardem, pq será a MINHA VEZ de comemorar, meus 23 invernos! =)
Resolvendo os ultimos detalhes de lugar, pra ja começar a divulgar listinha... quero ver quem vai aparecer pra me dar parabéns! hehehehe.
That's all folks people!
Um beijo pra qm é travesti
Tchau I have to go now