São Nunca

Renata, Kaká, Talita, Bia e eu

Oláaááá pessoas do Brasil e do exterior (meu blog é chique e ainda tenhos leitores de outros países)!
Como vcs estão? Comigo ta tudo bem, beesha! Semana corrida, dia todo na rua resolvendo N coisas... posso dizer q fechei com chave de ouro, revendo meus amigos ontem no São Nunca... La fui eu pra Barra e pro pagode!!! Agora eu pergunto: alguém me ve no pagode? Pois é, o que a gente num faz por uma amizade né?rsrsrsrs. Mas claro, qdo o DJ tocou o hip-hop começou a melhorar, qdo partiu pro funk... MEU DEUS! Foi o mundo se acabando! Kaká ligou no 440 (pq 220 é pouco pra ela e 110, então... nem passa perto.) e foi ate o chao, rebolando, passinho de ladinho...só faltou o bonde do rinoceronte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, nem preciso dizer que eu ri, me diverti, fofoquei... Ahhh ja ia esquecendo de contar, ainda encontramos Renata, uma menina que estudou com a gente nos tempos de Miguel Couto...
Bem, acho q é isso...amanhã, dia dos pais, será um dia mais relaxado...

To indo, pq minha ressaca ta brilhando muito no Curíntia...
Um beijo pra quem é travesti