Oláááá!
Quanto tempo, né nao?

É que minhas ultimas semanas aconteceram coisas não muito legais e que eu não quero postar aqui. São tristes, pessoais...
What's up leitores? Oq temos de novidade?
Eu nao tenho nada! Minha vida ta tao parada que eu to com medo de dar larva do mosquito da Dengue!
Caracaaaa...sexta passada uma pessoa ressurgiu das cinzas, do nada! Deu medo! Ah, saí... coloquei o papo em dia...foi legal. Mas que eu levei um baita susto, isso eu levei! rsrsrs. Deu pra distrair, disfocar algo que tava mto focado... ééé...vamos mudar de assunto de novo!
E sábado, qm vai ao jogo? Eu quero MUITO ir...nessas horas num aparece um amigo pra ir junto! Só pq meu time ta na serie B! Mas e daí? Vai mostrar pra esses timecos ae da série A como se ganha um campeonato antecipado e em casa! hhahahahahaha. Se Deus quiser!!!!
Falando nisso, ta rolando um papo que os pontos corridos irão acabar né! Ja tava na hora! Nada como a emoçao do mata-mata! Ai ai...viajei no tempo e lembrei do Brasileiro de 2000. Eeeeeee tempo bom pro meu Vascão...
Bom é isso aí, sem mto oq falar... ou melhor, tenho sim, um recado:
"Mas eu não ficaria bem na sua estante (...)
(...)Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar"
Beijometwitta