Feriadão

Ronron João...

Joãozinho - o mais gato dos gatos
Com a tia Pri


Oiiiiiii!!!
Qto tempo!!!Desde do feriado passado eu nao apareço aqui...sabe como é a preguiça ne...sempre fala mais alto!
E aí,como foram de feriado,leitores queridos? Se quiser contar, é so comentar...rs
O meu foi ÓTIMO! Melhor impossivel!
Passei ele todinho com minha amiga (ou seria prima?) Kaká!
Fui pra terra dela e de Digaum,so pra conhecer o João!
Gente,meu sobrinho é lindo demais! Impossivel nao se apaixonar por ele! E de madrugada ele foi acordar qm pra brincar? A mãe é q nao foi dessa vez né...foi a Pripri aqui!rs...mas brinquei com ele, tadinho! To tooooooooda arranhada...rs. Completamente apaixonada por essa coisa fofa!!!
E o MSN hein, Kaka? Qm sabe...hahahaha...como vc esperou por esse momento!!! Fiquei MEGA feliz tb! Agora vamos ficar quietas, pq qm grita mt a felicidade, a inveja acorda e ja viu! ;-)
Mudando de assunto...
E o Flamengo, hein! Que papelão...kkkkkkk. Posso falar a vontade pq meu time tá terminando de disputar a série B! Ae time de otario e c*zão, dps ensino como ganhar um campeonato com 3 rodadas de antecipação! Fica dica! ;-)
Agora é torcer pro Flu nao cair... ate pq papi, sobrinhos, irmao, primo e bests friends sao tricolores... e convenhamos, ver o chorôrô do Botafogo é mega engraçado!
Ai bem que meu feriado podia terminar normal ne? Mas não...tem sempre alguem se desenterrando e TENTANDO a sorte...mas num da nao... fica quieto, como diria o Mendigo, ex-Pânico!rsrsrs
Bom, vou indo ao som de Pitty - Na Sua Estante... (essa música vicia ne? Acho q vou dedica-la a todos os "men" que passaram na minha vida!hahahaha. Ok, todos nao...só os q marcaram... oq da uns...4,5... algo assim hahaha)
Beijomeblogueia ou beijometwitta ou beijomeliga

"Só por hoje nao quero mais te ver
Só por hoje nao vou tomar minha dose de vc
Cansei de chorar feridas que nao se fecham, nao se curam
E essa abstinencia uma hora, vai passar"