Happy Birthday Britney!


Parabéns pra minha idola-mor BRITNEY SPEARS! 28 anos mto bem vividos com altos e baixos!

Há 10 anos ela lançava ...Baby One More Time e eu a acompanhava!
Confesso que eu queria MUITO ter aquele uniforme do clipe! Até comprei a "xuxinha" parecida... #prontofalei
Minha 1ª tatoo, de fada, foi super inspirada na dela...
Bom vou ficando por aqui e com uma música dela... (quer dizer, foi escrita pela Lady Gaga,mas entrou no Circus Deluxe)
Beijomeliga

--

Britney Spears - Quicksand

Eu ainda posso ver seu casaco pendurado na porta
Nunca alguém havia deixado algo ali antes
Meu travesseiro tem sua cabeça marcada nele
Baby, de todos os caras você foi o meu favorito
Não me pergunte porque
Eu só não posso dizer adeus
Não, não esta noite
Não, eu só não posso dizer isso

Porque eu vou continuar
Eu vou continuar
Preciso continuar com o que tínhamos
Porque eu não quero mudar
Então eu preciso continuar
Porque você e eu estamos afundando como areia movediça

Quando você apareceu eu não conhecia o amor
Mas agora sei que às vezes não é o bastante
Eu ouço seus passos no corredor
Mas é apenas meu coração, batendo como antes

Eu queria poder tentar
Eu só não posso dizer adeus
Não, não hoje
Não, eu só não posso dizer isso

Porque o chão está quebrando
Eu posso senti-lo tremer
Queria que fosse assim fácil
Mas não é assim fácil
Tenho que manter minhas mãos pra cima
Tenho que manter minha cabeça erguida
Tenho que continuar respirando
Baby, mesmo que estejamos afundando
Mesmo que estejamos afundando
Baby, mesmo que estejamos afundando
Mesmo que estejamos afundando

Porque eu apenas-apenas tenho-tenho que..

Só temos uma vida pra viver
Nem ao menos precisamos de um pedaço de areia
Sé você e eu
Nós precisamos continuar e continuar e..