O melhor da vida passa por aqui...


E é com essa frase do Chicletão que eu venho fazer um "balanço" desse ano.
Sem retrospectivas, sem clima chato, sem parte ruim...
O que dizer de 2009? Simplesmente tudo que eu precisava pra minha vida depois de 2008. Ano calmo, tranquilo, de muitas mudanças...
Alguns momentos ruins, muitos bons...
Estágio novo, novo rumo pra carreira, minha melhor amiga trabalhando numa grande empresa, minha outra mega amiga se formando...tantas coisas boas que nada me lembra o final de 2008. Alias, eu só tenho a agradecer por todos que tacaram suas pedras em mim. Com elas pude construir minha fortaleza e sei que hoje passo de queixo erguido, pois eu evoluí! Eu cresci! Eu soube virar a página, enquanto uns e outros ainda sofrem do "mal da persegição".
Final de 2009, sem comentarios. Conheci uma pessoa que me completa, que é o "meu número" e que fez esse ano tornar-se muito melhor. Sem contar, claro, que minha amizade com Kaká ta cada vez mais forte e consolidada. Ela não é somente minha amiga, é minha irmã!
E o que falar de Bia, Marina, Talita e Renatas? Tempos de Miguel Couto...amizade longa e duradoura. Sempre me proporcionando momentos MARAVILHOSOS E INESQUECIVEIS!
Renatinha: fica com ciúme não! Posso dizer que hoje vc é uma grande amiga que eu posso contar sempre! =)
Digaum: o meu gostoso!!!! Sem palavras pra te definir! Sempre me alegrando com seu bom humor e provando que construímos, sim, uma amizade! Afinal de contas, mudanças de turno da faculdade nao abalaram nossa amizade! Muito bom poder contar com vc pra desabafar, contar as besteiras feitas, as conquistas de cada dia...
Edu e Dhie: ahhhhh meus lindos! Amo vcs demais! Sem palavras pra descrever o que sinto por vcs... nossa sintonia é perfeita!
Família: tudo pra mim! Meu alicerce, meu tudo! Minha mae, meu porto seguro! É aquela que ta comigo na alegria, na tristeza, na saude, na doença, que me guia por todas trilhas dessa vida...
Só tenho a agradecer a todos vcs pelo ano MARAVILHOSO DE 2009.
Beijomeliga!

(o nome da pessoa especial, com o tempo, se tudo der certo, vcs saberão... por enquanto só pros mais chegados...hehehehe)