Campeonato Brasileiro







Fala ae leitores!
Mais um Campeonato Brasileiro chega ao fim! Com ele, o Rio está em festa!
Diferente de muitos "torcedores" que têm por aí, eu resolvi de última hora torcer pro Flamengo. Antes de ser vascaína com muito orgulho, eu sou carioca e AMO minha cidade!Com isso acho digno, sim, um time carioca ser campeão brasileiro. Já que o Flamengo era o mais perto de tal façanha pq nao torcer por ele? Nao seria a 1ª vez ja que na Mercosul de 1999 eu tb torci por eles, contra o Palmeiras.
Não só torci pro Flamengo ser campeão, mas como também para Botafogo e Fluminense permanecerem na série A.
Zoei no twitter, botei pilha, piadinhas, mas no fundo ser carioca é muito mais um orgulho, é um estado de espirito. De que adiantaria eu torcer contra? O que eu iria ganhar com isso? Meu time tava em outra divisão, que honrosamente (ah me desculpem tricolores, mas é verdade!rs) foi la, disputou e ganhou antecipadamente sem virada de tapetão.
Parabéns a todos, principalmente ao Flu! Pq ser tido como rebaixado e virar o jogo de verdade, sem ajuda do Eurico Miranda, é pra se comemorar MUITO! Muito mais que o título do Flamengo!
Agora que acabou, é esperar pelo cariocao em janeiro!
E que venha logo maio de 2010, com o Brasileirao! E claro com meu Vascão retornando a elite do futebol e vindo pra ganhar!
Fica dica: não importem o quanto zoem seu time! Sempre confie nele! ;-) E nao torçam só na vitoria...é mto feio! Vá ao estadio,prestigie! De que adianta vc torcer pro time "x" se nem ao Maracanã vc foi...
Alias, como ficara o Brasileirao do ano que vem sem seu principal palco hein? Só restao Engenhao e o (meu) caldeirão de Sao Januario!

Parabéns ao meu VASCÃO, Flamengo (campeões das séries B e A, respectivamente), Fluminense e Botafogo (por escaparem do rebaixamento)! Ah claro, parabéns tb ao América por voltar a elite do futebol carioca!