Aproveitando que a Jessica Simpson ta no Brasil, vou postar uma música dela que eu adoro! É véia...de 2001...mas eu adoro o clipe! #prontofalei
É bom q da uma mexida nesse blog aqui q ta mt parado!
Mas q em breve vai ficar recheado de fotos novas!!!
Hj a Barra fica pequena, meu povo!
Beijometwitta!!! @pri_maranhao

Você sabe que eu não sei o que é
Mas tudo sobre você é tão irresistível

Não tente dizer que ele não faz meu tipo
Para esconder o que sinto
Quando ele me deixa fraca de desejo
Sei que deveria fazê-lo esperar
Deixá-lo pensar que gosto de mistérios
Mas não consigo apagar o fogo
Sei que deveria dizer não

Mas ele é irresistível
Aberto e pessoal
Agora inescapável
Nem consigo respirar
Mais que uma atração física
Mais profundo que espiritual
Seu jeito é poderoso
Ele é irresistível para mim

Não pense que estou tentando dizer que meu coração está certo
Que deveria realmente dizer boa noite
Mas só não consigo dizer para mim mesma não me apaixonar
Talvez dizer a ele que sinto o mesmo
Que não quero jogar o jogo
Porque quando sinto seus braços envolta de mim
Sei que deveria dizer não

Você não vê que sempre que ele está perto de mim
É muito difícil respirar
Ele é tão irresistível
Baby, você sabe que é muito mais que espiritual
Seus beijos são poderosos