Todo mundo espera alguma coisa...







...de um sabado a noite, domingo...rs

Bom, como eu ja tinha falado anteriormente, esse final de semana foi mega agitado!!!!
Depois da colação de grau da Bia, me aconteceu uma, que eu JURO que JAMAIS pensei que fosse passar por isso!
Estou eu, fresca e bela, deitada para dormir qdo meu celular vibra...eu ja xingando minha mãe (tadinha!rs), crente que era ela...qdo vi, MEU EX (meu primeiro namorado, tem noção?) me ligando completamente louco (pq ele nao tava puro nao!!! Eu sei qdo ele ta puro!rs) das ideias, me chamando pra sair pq ele tava indo pra night e tava me devendo uma pq não foi ao meu aniversario e eu tinha pq tinha q sair com ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tive que rir e falar q não dava!
Dia seguinte, jantar do meu lindo e amado ameego Edu!!!! Que saudades dele e do Dhiego!!! Sem palavras! Muita animação, mta besteira, mto video da Beyonce, mta cachaça, mto strogonoff!!! rsrsrs. Sei que eu consegui ficar bebada de Ice!!!! kkkkkkkkkkkkkk... passei mal tb...quase nao fui ao churrasco da Mari...
Falando no churrasco da Mari...AI QUE SAUDADE DE TODO MUNDO QUE TAVA LA!!!! Olhava as pessoas e é como se eu me sentisse no Miguel Couto de novo!!! Histórias da época, fofocas novas e velhas, todo mundo indo até o chão, funk novo, velho, proibidao (q todo mundo teve crise de riso qdo tocou UMA proibida!kkkkk), até É O Tchan rolou! E como eu domino mt, lembrava de todas as coreografias! kkkkkkkkkkkkkkk...mas qdo tocou Tchacabum e Harmonia do Samba, nao deu nao...isso nao era minha especialidade!
E o que foi Renata Mossa cantando Sidney Magal?!?!?!? Palavras da Bia "naaaao, ela é cafona assim mesmo" kkkkkkkkkkkkk... Juro que eu vi a minha amiga no Ídolos!!!! kkkkkkkkkkkk.
Bom, por hoje é só pessoal...
Beijometwitta