Colação de grau da Bia



Olá queridos leitores!
Pensei que fosse ficar mais tempo sem passar aqui...
Bom, fds cheio dos eventos! Confesso que era pra estar em mais um, mas nem fui de tanto cansaço!
Hoje foi colação de grau da minha pequena grande amiga Bia! Devo confessar que formaturas me emocionam! Mais até que casamentos.
É a conquista de um sonho, projeção de carreira, pontapé inicial pra tua vida profissional... enfim é uma realização!
Parece bobeira, mas essa formatura hoje, me fez voltar 5 anos atras.E o engraçado é que essas duas Amigas da foto também estavam lá, comigo! No nosso momento, na época, juntas! Precisamente dezembro de 2004, na minha formatura do 3° ano do Ensino Médio.
Lembro como se fosse hoje, a correria pra ir pro Hotel Glória (isso a Colação, pq a festa foi na Casa di España), vestir beca, experimentar chapéu, homenagear os professores, escolher o paraninfo, tirar fotos e mais fotos... eeee saudade boa!
Apenas 18 anos na época, correria de vestibular em fase final, muitos sonhos, ainda pensava em ser Jornalista... tanta coisa mudou nesses 5 anos... acabei entrando primeiro pra faculdade de Moda, passei 1 ano e meio cursando la no Instituto Zuzu Angel (na epoca, ainda, na Veiga de Almeida), dps mudei pro sonhado Jornalismo, onde fiquei 2 períodos... não que eu não quisesse ou gostasse das matérias, mas vi na Publicidade (onde eu finalmente me achei!rs) uma oportunidade maior de estagio e emprego... é até que deu certo... comecei como Revisora, fiz uma participação especial como Redatora e hj to no Atendimento...
Agora conto os dias, o tempo, os anos q ainda me restam por esse tão sonhado canudo!
Bom vou ficando por aqui com trecho de uma música que diz bastante sobre esse momento de decisão.
Beijometwitta
Tchau I have to go now!

--
"Sei lá...
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Que a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer...
...Sei lá...
Tem tanta coisa que a gente não diz
E se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou
No trabalho e no amor
Se a gente é dono do próprio nariz
Ou o espelho é que se transformou
A gente não se reconhece ali..." (Lulu Santos - Já É)