Ontem: niver do Bob!
Todo dia é dia de festa na Unlike! =)
Na foto (começando por baixo): Simone, Mauricio, Stanley e Uelington
Mais um pouquinho pra cima (rs): Cris, Kaká, eu (mega escondida...rs), Bob, Cowboy e Joca.
E vai subindo mais: Fábio, Paty e Ozias

burca... Vamos esconder nossa beleza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Deixa eu parar de falar, senão vão achar que eu to brincando... kkkkkkkkkkkkkk...[muito boa essa! Pérolas da E+web!]

"Tudo azul

Todo mundo nu

No Brasil

Sol de norte a sul"


"Sou flagelado da paixão

Retirante do amor

Desempregado do coração"



Pra vc, Kaká: "A amizade é um amor que nunca morre" (Mário Quintana)


***********************************************************


Feriado, sol, o que um bom carioca irá fazer? PRAAAAAAAAAAAAAAIA!!!!

e não deu outra! Como boas cariocas, partimos praia do Leblon e rimos muiiiiiiiiiito!!!

Amiguinha, estar SEMPRE na sua companhia é o que me deixa feliz e traz força e renovação todo dia! Obrigada por estar sempre ao meu lado!


*************************************************************


Lulu Santos - Tudo Azul