When I'm gone you realize, that I'm best thing that happened to you


Então, isto é amor, ou assim você o diz?
Enquanto caminha porta afora
Os meses passam, e eu tenho por certo
Este não é o amor que procuro

Mas às vezes, só por um momento
Eu estendo a mão, na esperança de que você ainda esteja aí

Milhas distante, não, você nunca vai voltar
E eu não posso mais esperar
Milhas distante, nada restou do que tínhamos
Justamente quando eu mais precisei de você
Você estava milhas distante

É difícil dizer o que você está passando
Você guardou teus sentimentos trancados dentro de você
Abra teu coração, e as chances são de que
O que você está sentindo, estou sentindo também

Se ao menos, apenas por um momento
Agarre-se aos sonhos que tivemos

Quando os tempos foram duros, e você estava acabado
Quem estava ao teu lado?
Mas agora você se foi, e estou cansada de estar sozinha
Com apenas tuas promessas

A solidão simplesmente desaparece
Pensamentos em você, apenas lembranças
Sem choro agora, pelo que sentimos falta
O tempo não esquecerá o que você significou para mim

Se ao menos, apenas por um momento
Agarre-se aos sonhos que tivemos

UNICA NOTICIA BOA DO DIA: CD novo da Britney em mãos! Chegando dia 02/12, corro pra loja pra comprar! =)

Thanks Digaum!! Por esse e tantos outros motivos que te amo!