A New Day Has Come... ;-)


Dia cheio hoje...cansativo demais...MSN estressante...enfim deixa pra la...


ei, psiu, vc: te adoro muito! Por isso vou deixar um pedaço de uma música que me lembra o que a gente ta vivendo "ela me encontrou eu tava num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal...perdido, sozinho errando de bar em bar, procurando nao achar... ela demonstrou tanto prazer de estar em minha compnhia, que eu experimentei uma sensação que até então eu não conhecia: de querer bem...de se querer quem se tem...e ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isto por ela..."


Amiguinha: parceira sempre!!!! Sempre juntas...não importa se é certo ou errado! O importante é estarmos lado a lado, caminhando sempre JUNTAS!! Te amo muito e vc sabe disso, melhor do que ninguém! ;-)


Certo alguém: tenho certeza de que vc será muito feliz! Vc merece...és uma pessoa muito especial! Te gosto muito, viu!