Happiness lies in your own hand


Foto 1: eu e ele! =)
Foto 2: Brinde dormindo... aliás dormindo, não! Vcs não tão vendo Marcos Vinicius a abraçando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Kaká e ele tão namorando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia hoje muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!! Ta, vamos la...vou contar! ;-)
Encontro meu donzelo no metrô hoje, de manha, conversa vai, conversa vem e... fui pedida em namoro!! Como assim? Uma semana juntos e tudo é definido e decidido! Óbvio que eu aceitei! Fiquei muito feliz! Vc me faz feliz como ninguém!
Passou o dia, almoçamos juntos, conversamos, algumas histórias contadas...enfim rotina de casal...
Chego do almoço, encontro minha "filha" cabisbaixa! Pq? Pq "ele" não tava lá...as férias começaram hoje... calma Kaká, esse mês vai passar depressa!!! Vai por mim! =)
Hora de ir embora, eu, Kaká e Nilton tendo vários papos cabeça "eu sempre te avisei, Pri" (fala de Kaká), até que chegamos na C & A e eu ri muiiiiiiiiiiiiiiiiito com esses dois! Até pq agora eles são "irmaos"! Literalmente, pq brigaram como se fossem... um implicando com o outro na fila. Meu namorado pra mim: "Amor, olha aquele espartilho vermelho ali hein...e o preto!"... Kaká ouvindo e retrucando: "Cala boca Nilton! Fala isso depois, na minha frente não" ... e eu sóóó rindo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois partiu Mc Donald's... "Kaká, come senao ligo pra ele!" ... "tá bom Pri, só vou comer pq da ultima vez que vc disse que ia fazer isso, vc fez"... Depois do lanchinho várias fotos, várias risadas (aliás muitas fotos deletadas e outras guardadas aqui)... faz tempo que eu não me sentia leve assim...Depois, volta pra casa com namorado que me traz sempre até minha "São Francisco Xavier Station"... hahahhahaha...aí eu ja nao posso contar pq é intimidade do casal... hahahahahaha.
Amanhã, niver de Britney Spears e lançamento de CIRCUS!!! E eu sem um puto no bolso pra comprar...Fato que quero ele e o Blackout juntos! Fã que é fã tem que ter os CD's...diga não a pirataria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, é isso...
Vou postar uma música só pra não perder o costume...