Sticky and Sweet

O santuário!

Fila gigantesca, mas q valeu a pena cada segundo!!!! Eu, Will e Digaum!

Fãs do meu Brasil!


Desculpem a demora pelo post, mas ontem eu tava um caco! Só queria saber de 3 coisas: tomar um banho fervendo, comer e falar com meu namorado que eu tava louca de saudade!


Show da Madonna, simplesmente PERFEITO! Só não digo que foi O show da minha vida, pq esse só o Rock in Rio mesmo, pq juntou num dia so Five, NSYNC e Britney! Falando em Britney, oq foi ela em Human Nature?!?! EXPRESS YOURSELF, DON'T REPRESS YOURSELF! Gritei, surtei, por pouco nao desmaiei...rs. Ela é perfeita demais...juntou com outra perfeição que tava la no palco, lenda viva...


Gente, e o Justin em 4 minutes? Não aguentei! Tive q gritar GOSTOSO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


E Madonna rebolando?!?! Quase uma mulher melancia!hahaha...aliás MUITO MELHOR ne!


Ai gente...ainda to em extase...total...


Bom, mais tarde festinha da Unlike...vamos ver se teremos fofocas e se serão publicaveis... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Beijos