Outra vez a mesma história, volta sempre acontecer, vai passar de hora em hora DEPOIS QUE LIGAREM A TV!

Meus amores

Léo, Kaká e Fred (sofázinho boladão! kkkkkkkkkkkkkk...off)

Esposa, namorado e eu (ou se preferirem: irmãos e eu!)


Te amo!



Eu, Kaká e Fred




Smack!





Queridos fãs do meu blog!






Venho-lhes trazer as últimas informações sobre minha vida!hahahahaha... Preparem seus bloquinhos e comecem as anotações!






Dia hoje, muiiiiiiiiiiiiiito bom! Kaká, eu e meu namorado indo ao Shopping Tijuca comer coxinha do Lecadô (ta paga a dívida né, Kaka? kkkk). Ri muito com esses dois irmãos! Mas é melhor não comentar pq é coisa muito off!






La na Unlike, como diria Lulu Santos "Outra vez a mesma história, volta sempre acontecer, vai passar de hora em hora DEPOIS QUE LIGAREM A TV!"... ou seja, tudo na mesma...mas pelo menos com paz e é isso que importa! =D






Kaká, liga pra esses invejosos, não! Não é todo mundo que tem noiteS perfeitaS! Nem é gostosa muito pra caral*o (sic)! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e questão a arrumar namorado, é de cada um, amiguinha...eu to muiiiiiiiiiiiito feliz com o meu! Amo, amo, amo! Ele é perfeito demais! É um outro lado que realmente, a gente não conhecia! E ele me faz tão bem, ele me faz tão bem, que eu tb quero fazer isso por ele...hahaha... E eu tenho certeza que a sua hora vai chegar também! ;-)






Bm vou ficando por aqui...chega de postar...quero sair dos holofotes! hehehehe






Beijos, beijos e fuiz-me