Passar o dia todo com vc, não tem preço

Ok, essa não foi a melhor das fotos (aliás hj, nenhuma saiu boa ne?! kkkkkkkkkkkk), mas ta dando pro gasto!
Vc me faz feliz, vc me faz sentir tão bem... são por esses e outros motivos que eu te amo! =)

Kaká, fica com ciume nao! Vc não foi hj, pq nao quis...preferiu fazer cabelo, minha power loura! E agora? Vc é minha irmã ou cunhada? (afinal os dois são louros de olhos verdes...hahahaa) Decide! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

********************************************

Cláudia Leitte - Horizonte

Noite à toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida traz de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer

Que eu posso seguir tranqüila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!