Por um mundo melhor!











Por um 2009 e mundo melhor! Né não, Kaká!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Deus, o q foi o off q vc postou hein! Prefiro não comentar...hahahaha
Sábado com 2 shoppings na mente e melhor terapia: comprar roupa nova! Viva a Zara do shopping Leblon! kkkkkkkkk.
Aliás, o que foi Kaká no Fashion Mall?!?!? Ri muiiiiito!!! Muito emocionada pq ela esteve a 2 passos de ver Carolina Dieckmann de perto, ao ver o marido e o filho mais novo dela...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que também vimos (alias, ela viu primeiro, SEMPRE) Cássio Reis com o Noah, a Alessandra Negrini e um dos amores da vida da Kaká, Thiago Rodrigues, com uma blusa polo, que como diria nosso amigo Digaum: AJUUUUUUUUUUUDAAAAAAAA!!!
Enfim, por hj é isso...that's all folks.
Bjs


"Para os amigos vc não precisa se justificar e os inimigos, nunca acreditarão"


"Se ao menos eu pudesse voltar no tempo,
Se ao menos eu dissesse o que eu ainda escondo
Se ao menos eu pudesse voltar no tempo,
Eu ficaria por esta noite.."
Para um certo alguém: se arrependimento, matasse, eu estaria morta. Se eu pudesse voltar no tempo, nao teria deixado vc ir tão fácil, na esperança de que eu poderia estar melhor em outros braços... tudo não passou de ilusão. Se eu pudesse voltar ao menos o dia 28/11, diria tudo q disse, mas com uma unica diferença! Terminaria com um: quero ficar com vc.