Ok, ok...vejam, vejam!
Sem muitas novidades no pedaço.
Dia hoje tranquilo, adoravel... vi o mar, por do sol...depois partiu shopping! Comprei um sapato pra mim e outro de presente pra minha mae (alias, eu adoro dar presente pra minha mae... ela merece!). Fiquei tão feliz...
Engraçado, hj de manha indo pro estágio vi um aviao e lembrei dessa música que eu to postando. Talvez pq eu soubesse que vc tava indo embora hoje...talvez de ser so pelo fato de ser um avião e essa música ter a ver... aliás tive noticias suas hj e me deixou muito feliz. É engraçado pq ao mesmo tempo eu fico chateada...não com vc, mas com o que aconteceu...como eu fui estúpida, abrindo mão de algo que era tão certo, tão meu, com medo do que acontecesse que tá acontecendo agora... Enfim, talvez vc tenha razão qdo me disse q era somente pra ser aquele tempo... talvez eu tenha razão achando que a gente ainda nao terminou, mas que agora não é ahora certa...enfim isso só o tempo vai poder dizer...
Bom, vou postar a música que eu pensei e um clipe que diz muito o que eu to sentindo agora...alias qualquer semelhança é mera coincidência...hahahahaha

*************************************************
Britney Spears - Everytime

Venha me note
E pegue minha mão,
Porque nós somos estranhos?
Quando nosso amor é tão forte,
Porque continuar sem mim?
E toda hora que tento voar
Eu caio sem minhas asas
Me sinto tão pequena
Eu acho que preciso de você baby
E toda vez eu te vejo em meus sonhos
Eu vejo seu rosto, está me assombrando
Eu acho que preciso de você baby
Eu me faço acreditar
Que você está aqui
É a única maneira
Que eu vejo
O que eu fiz?
Você parece ter superado rápido
E toda hora que tento voar
Eu caio sem minhas asas
Me sinto tão pequena
Eu acho que preciso de você baby
E toda vez eu te vejo em meus sonhos
Eu vejo seu rosto, está me assombrando
Eu acho que preciso de você baby
Eu posso ter feito chover
Por favor me perdoe
Minha fraqueza te fez sofrer
E essa música são minhas desculpas
De noite eu rezo
Para que em breve seu rosto
Desapareça


*************************************************************************