They're not us




Momento desabafo! hahahaha... né não Kaká!?!?!


Música perfeita!


Beijooo


*****************************************************

MADONNA - SHE'S NOT ME


Eu deveria ter visto os sinais tempos atrás


Quando ela me disse que você era o melhor amigo dela


E agora ela está aproveitando, aproveitando, aproveitando


E você foi roubado, roubado, roubado


Ela começou se vestindo como eu e falando como eu, isto me deixou perturbada


Ela começou a te ligar no meio da noite,


Que negócio é esse?


Eu queria está por perto quando você descobrir


Ao acordar de manhã,do lado de sua nova amante


Ela pode te fazer o café da manhã


Transar durante o banho


A sensação do momento


Mas ela não tem o que era nosso


Ela não sou eu


Ela não tem meu nome


Ela jamais vai ter o que eu tenho


Não vai ser a mesma coisa


Eu deveria ter percebido os sinais


Quando você estava aqui


Vendo de uma forma diferente, tudo fica claro


Ela estava roubando, roubando, roubando


E agora você está sentindo, sentindo, sentindo


Ela começou a pintar o cabelo


E usar o mesmo perfume que eu


Ela começou a ler meus livros


Roubar meu visual e lingerie


Eu queria estar por perto quando você descobrir


Ao acordar de manhã,do lado de sua nova amante


Ela pode te fazer o café da manhã


Transar durante o banho


A excitação é de momento


Pois ela não tem o que era nosso


Ela não sou eu


Ela não tem meu nome


Ela jamais vai ter o que eu tenho


Não vai ser a mesma coisa


Ela está lambendo os lábios


E flertando com os olhos


Ela não sou eu


Ela tem as pernas tão longas


E um cabelo tão lindo


Ela não sou eu


Oh devotada pro resto da vida,


Que seja uma bela esposa


Ela não sou eu


Se você passar mais tempo


Eu garanto que você vai descobrir


Ela não sou eu


Eu sei que posso fazer melhor


Se alguém quiser melhorar seu estilo


Depois de passar pouco tempo com você


E inventar as coisas que te faltam


Você tem que tomar cuidado

 Madonna - She´s Not Me (S&S Studio Version)