"I just woke up from a fuzzy dream"


Tava ouvindo aqui "I Know You Want Me" e lembrei do da TheWeek! Até pq essa música é mt The Week!!! Mto go go boys, dançando no queijo!!!kkkkkkkkkkkkkk.
Na realidade passei aqui pra postar uma música que nada tem a ver com essa que eu citei no post. Mas uma música que ja me fez rir, chorar, pensar... definitivamente ela é a musica da minha vida! Ta tirando o lugar de "I'm gonna be alright" da Jennifer Lopez!rs . Lógico que eu só poderia estar falando da Rainha do Pop, né gente! =D
Bom, chega de escrever!Vou deixar a tradução, mais do que conhecida de vocês, de Miles Away (citada no post anterior).
Um beijo pra qm é travesti!!!!hahahahahaha

--

Miles Away - Madonna

Eu acabei de acordar de um sonho confuso
Você nunca acreditaria nas coisas que eu vi
Eu olhei no espelho e vi o seu rosto
Você olhou diretamente a mim,
você estava a milhas de distancia

Todos os meus sonhos desaparecem
Eu nunca serei a mesma
Se você pudesse me ver do jeito que você ve você
mesmo
Eu não posso fingir ser outra pessoa

Você sempre me ama mais, milhas de distância
Eu ouvi isso na sua voz, milhas de distância
você não está com medo de me dizer, milhas de distância
Eu acho que nós estamos no nosso melhor quando estamos a milhas de distância

Tão longe

Quando não há ninguém por perto, eu tenho você aqui
Eu começo a ver a foto, ela se torna tão clara
Você sempre teve um grande coração
Quando nós estamos a seis mil milhas de distância

Muito de nenhum som

Desconfortável silêncio pode ser tão ato
aquelas três palavras nunca são suficientes
quando isso é amor à distancia


Você sempre me ama mais, milhas de distância
Eu ouvi isso na sua voz, milhas de distância
você não está com medo de me dizer, milhas de distância
Eu acho que nos estamos no nosso melhor quando estamos a milhas de distância

Tão longe

Eu estou bem, não é desculpa, mas é verdade
Quando eu for você vai perceber
Que eu sou a melhor coisa que aconteceu com você