"That I'm the best thing that happened to you"


Olás!
Pensei em ficar mais tempo sem passar por aqui, mas não consegui...
Não que eu esteja lotada de novidades, mas deu vontade de dar um oi!
Da pra acreditar que eu ouvi TRÊS vezes "Miles Away" (Madonna) hoje???? Quase entrei em depressão!kkkkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, devo confessar que toda vez que ouço essa música, meio que reflito na vida... Não que ela me faça pensar num momento saudosista do tipo "eu era feliz E sabia!", mas tem certos trechos dela que falam mto sobre mim, sobre meu momento... as vezes sinto falta de uma movimentação na minha vida (Kaká sabe do que eu to falando!rs), daquela agitação de um pouco mais de um ano atras...daquela velha historia que se fazendo merda é que se aduba a vida... Tudo tem estado mto estático, parado...parece que não sai do lugar...nem digo em relação a trabalho, não! Que alias ta otimo! Tenho aprendido bastante...mas em relação a vida... Dizem que a gente é quem a faz né... mas será mesmo? Tanta coisa que eu queria...tanta coisa que eu posso...tanta coisa que eu não posso... ahhhh deixa pra la! To filosofando demais e isso não é nem um pouco a minha cara! kkkkkkkkkkkkkkkk.
E o meu Vascão, hein? Só tem decepcionado nessas 2 últimas rodadas...torcer pra que sabado, vença a Macaca... Po,custa logo vencer esses 4 jogos restantes pra subir pra série A? Detesto essa coisa de nao sair do lugar!kkkkkkkkkkkkkkkk...
Bom, vou partir pq pelo o q eu ja vi no Twitterfox, @kakaalmeida tem muitas novidades pra me contar! kkkkkkkkkk

Como diria Claudinha Leitte: O beijo e um sorriso =)

PS.: Kakaaaaa, pra vc nao me chamar de roqueira, vou postar uma música da Claudia Leitte que eu AMOOOOOO (ja que eu a citei no post)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...agora parece comigo?

Claudia Leitte - Perdi Minha Paz

Maldita hora
Que eu me abri pra você
Te envolvi nos meus sentimentos
E a gente se entregou

Nessa história
Não sei quem ganhou
Ou quem mais perdeu

Nem toda hora podemos nos ver
Eu te quero agora!
Tenho esconder...
Pois nosso romance é proibido...
Mas eu não penso em outra coisa

Só sei
Que quando eu toquei a sua boca
algo aconteceu
Eu senti
Como é tão gostoso te beijar
Agora eu não tenho mais sossego
Perdi a minha paz
Eu só
Te quero muito mais...