A saga de Priscila!

(imagem meramente ilustrativa- a foto é velha!rs)


Oláááá!!!
Hoje fui encontrar ninguem menos que Renatinha!!! Quase uma via crúcis pra gente se ver!!! (detalhe: fui pegar meu presente de niver!!!hahahaha)
Primeiro, o metrô que tava um inferno as 6 e pouca da tarde,sentido Zona Sul!!! Como assim? E mais, só tava fazendo serviço de passageiros até Siqueira Campos (sorte que eu tinha que descer la). Beleza, cheguei no meu destino e fiquei quase 1h30 esperando Renatinha!!! Tudo culpa do maldito transito entre Ipanema e Copacabana!
Mas finalmente peguei meu top! \o/ Aiii ele é tudo que eu queria pra mim!!!
Bom, aí voltamos fofocando...ai ela viu uma pessoa que eu nao sei se eu to doida pra ver e fazer carão ou se continuo sem ver mesmo... falamos de orkut (q alias os nossos sao vigiados praticamente 24h por um mesmo perfil. Coincidencia ne???kkkkkkkkkkkkk), estagios, palestras, eventos...só coisa boa!!!
Bom, vou ficando por aqui pq a fome ta gigante!
Beijomeliga!
Tchau I have to go now!