Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia...




Olá queridos!
Blog de cara nova!
Tava enjoada daquele layout rosa e azul...mudar faz bem de vez em quando...até mudei meu visu (só não tenho fotos ainda...quer dizer, até tenho, mas tão horriveis e eu nao vou queimar meu filme as postando! kkkkkkkkkkk)!
Bom, não tenho muita novidade pra contar essa semana não. Até pq foram provas e só saiu o resultado de uma, que foi de Atendimento, que foi muito bom!
Feriadão chegando, oportunidade pra dormir muiiiiiiito (rs) e quem sabe sair um dia né? E aí, Kaká, vai encontrar o povo da Malhação de novo? kkkkkkkkkkk...
Ah vou ficando por aqui...paciencia zero pra ficar escrevendo aqui! Passei só pra tirar a poeira e mudar a cara!
Tchau, I have to go now
***************
"Será que eu ja posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha f*da
Não espere eu ir embora pra perceber"