Novas músicas da Brit e Maddie...


Como nao as postei dia 28/09 e 29/09 respectivamente, vou por a tradução agora...alias AMO as duas músicas! To viciada!Ouvindo direto!
Beijomeliga!rs
****

Madonna- Revolver

Meu amor é um revólver
Meu amor é um revólver


Opa, acho que eu atirei
Meu dedo está no gatilho
Eu tinha uma bala com seu nome nele
Click-Click

Eu sou uma arma do sexo
Meu amor deveria ser ilegal
Lance verdadeiro amor
Eu não sou falsificada
Click-Click

Acabe com eles
Nocautei-os
Meus lábios podem matar
E-o-e-o
Meu corpo está completamente carregado
E eu tenho mais e mais

Acabe com eles
Nocautei-os
Meus lábios podem matar
E-o-e-o
Você é um acessório para matar, porque

Refrão:
Meu amor é um revólver
Meu sexo é de matar
Você quer morrer feliz?
Você quer morrer feliz?

Meu amor é um revólver
Meu sexo é de matar
Você quer morrer feliz?
Você quer morrer feliz?
Eu deixo ele fazer bang bang

Você foi atingido por uma criminosa sorrateira
Uma garota má
Eu fiz você voltar chorando pra sua mamãe
Dizendo que não podia acreditar

Eu conheço seu tipo
Traz uma faca em uma briga de revólver
Pego no amor, certo?
Acho que estou apaixonada, certo

--

Britney Spears -3



Não só eu e você

Fiquei de cento e oitenta graus

E eu estou no meio

Contando

1, 2, 3

Pedro, Paulo e Maria

Arrebentando à 3

Todo mundo ama ***

Contando



Babe, escolha uma noite

Para sairmos e brincar

Se estiver tudo bem

O que você acha?



Quanto mais, melhor

Diversão a três deste jeito

Dançando na pista

O que você acha?



Você está dentro

Viver no pecado é a nova moda

Você está dentro

E eu estou contando



1, 2, 3

Não só eu e você

Fiquei de cento e oitenta graus

E eu estou no meio

Contando

1, 2, 3

Pedro, Paulo e Maria

Arrebentando à 3

Todo mundo ama ***

Contando



Três é um charme

Dois não é a mesma coisa

Eu não vejo o mal nisso

Você está no jogo?



Vamos fazer uma equipe

Fazer eles falarem o meu nome

Amando ao extremo

Agora você está no jogo?


O que nós fazemos é inocente

Apenas por diversão sem maldade

Se você não gosta da companhia

Vamos fazer isso só você e eu

Você e eu?

Ou três?

Ou quatro?