Férias merecidas!


Ola queridos leitores!
Tudo na paz?
Sempre, né...só não fica, quem não quer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, esse fds foi MARAVILHOSO! Bom nem falar muito pq olho gordo é triste, inveja é uma merda, enfim...
Posso dizer que ja começou a todo vapor na sexta! Sábado viajei com Kaka pra Saquarema e foi o auge, ne nao, amiga?! Só ficou "ruim" sabado e domingo pq fez um friozinho sapeca, que a gente não contava...mas em compensação ontem e hoje, aproveitamos muito!!! Praia, piscina, barco, fotos...muitas fotos! Campeonato de surf de leve, "nightzinha" tb de leve (ou não, né! Afinal Kaká fez muitos contatos de madrugada, bebinha... praticamente tive que arrancar o celular da mao dela, mas tudo bem...acontece nas melhores familias!)...
Bom, passeio de barco em Arraial do Cabo, meu paraíso, minha fonte de tranquilidade e felicidade! Esse foi divertidissimo! Mamy, eu, Kaká, meu primo Léo e o amigo dele, fomos pra la! Gente, nunca ri tanto com meu primo! Parecia uma criança dentro do barco... Queria tirar foto em tudo quanto era lugar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, tadinha da Kaká! Quase se afogou! Criança que não sabe nadar, não pode pualr do barco que afunda e nao volta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Tia" Priscila não fez curso pra trabalhar em "Baywatch" pra salvar... nem maiô vermelho, igual ao da Pamela Anderson, eu tenho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (confesso que era meu sonho de infancia... PRONTOFALEI!)
Hoje, dia do "parto", piscininha de leve, de manha...so pra terminar de dar aquela coradinha... muitos papos a beira da piscina, muitas revelações, muitas confidencias e confissoes, muitas conclusões, muitas besteiras, muitos detalhes... diversão sempre! Esse é o nosso lema!
Bom, vou ficando por aqui que ta muito tarde!
Beijomeliga
ou
Beijometwitta

Tchau I have to go now!