If you like what you see and your curiosity...

Passando rapidinho aqui só pra postar mega rápido! Até pq ja era pra eu tá dormindo a essa hora!
Dia hoje foi corrido! Sem muitos detalhes, afinal de contas eu escrevo aqui é pra todo mundo ler, né? Então como não quero revelar muitas coisas, posto somente isso! E digo mais, mesmo passando por certos lugares que me remeteram ao passado, minha noite terminou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem, obrigada! Não vou me prolongar muito, até pq minha vida não é de interesse alheio, não é mesmo?
Bom queridos, amanhã viajo e só volto semana que vem! Qualquer coisa é só me ligar: 93...
Beijometwitta ou Beijomeliga
Tchau I have to go now!

Uma músiquinha pra aumentar mais o post de hoje (trecho) - vídeo dela, completa, abaixo pra quem quiser curtir o som!

"Meu corpo pede pelo seu mal, garoto
Eu tenho a sensação que eu só quero ficar com você
Baby, eu sou estranha e não dou a mínima
Sou louca como uma filha-da-puta
Aposto em você, cara

Se você gosta do que vê
E da sua curiosidade
Deixe sua mente viajar livremente
Preste atenção, por favor"
[Britney Spears - I Got a Plan]



#Esse post não é para nem sobre o Guilherme, ta! ;-)