He Wasn't Man Enough For Me ;-)

Ouça, garota,
Quem você acha que eu sou?
Você não entende que ele era meu homem
Mas eu decidi deixá-lo partir?
Então por quê você age como se eu ainda me importasse com ele,
Me olhando como se eu estivesse magoada,
Quando sou eu que disse que não queria que desse certo?
Não se esqueça que eu tive ele por primeiro...

O que você está pensando?
Pare de brincar comigo,
Ele não era homem suficiente para mim...
Se você não entende agora, eis sua oportunidade:
Eu já tive seu homem.
Você se pergunta exatamente onde ele esteve, sim?
Não fique atormentada por causa dele,
Agora é hora de você saber a verdade,
Eu acho que ele é justamente o homem para você...

O que você está pensando?
Você sabe sobre nós anteriormente, então?
Você sabe a respeito do seu marido, "amiga"?
Eu não estou pensando nele,
Mas você casou-se com ele.
Você sabe que eu o fiz ir embora?
Você sabe que ele implorou para ficar comigo?
Ele não era homem suficiente para mim...

Ouça, garota,
Ele não te contou a verdade?
Se não, então por quê você não pergunta para ele?
Então talvez consiga ficar mais ligada à ele,
Ao invés de ficar se preocupando comigo...
E esperançosamente você não descobrirá
Todos os motivos pelos quais o amor dele não teve importância
E porque nós não pudemos resolver isso...

Oh, sim,
Tantos motivos pelos quais nosso amor está acabado, sim.
O que te faz pensar que ele servirá para você? Não...
Não faz sentido porque ele nunca mudará.
Garota, é melhor você reconhecer o jogo, oh, sim...

O que você está pensando?
Você sabe sobre nós anteriormente, então?
Você sabe a respeito do seu marido, "amiga"?
Eu não estou pensando nele,
Mas você casou-se com ele.
Você sabe que eu o fiz ir embora,
E você sabe que ele implorou para ficar comigo.
Ele não era homem suficiente para mim...