A song for you (2)


Engraçado, lembrei de certas coisas que aconteceram ha algumas semanas atras...na epoca achei desnecessario postar. Não que agora eu ache necessário, mas ao ver a letra dessa musica ate que eu achei um bom recado! Ah e a página ta virada minha gente... vamos evoluir e acabar com essa mania de perseguição...coisa de "piscopata" como diz Kaká! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É isso aí, férias acabando, ficando triste de ter q voltar a rotina normal...só fiquei feliz pq vou estudar de novo com @drigorox! AMOOOOOOOOOOO! Aliás, amigo, vc tem a obrigação de me levar a tirar notas boas de novo! hahahahahahaha.
Bom, vou ficando por aqui... deixo a letra aqui embaixo... "o recado". (lembrando que não estou citando nomes, mas se a carapuça servir...)
Um beijo pra quem é travesti!

Tchau I have to go now

****************

Sorry (tradução)

Madonna

Composição: Madonna/Stuart Price

Me Desculpe Me desculpe Me desculpe Me desculpe Me desculpe Me desculpe Eu já ouvi tudo isso antes Eu já ouvi tudo isso antes Eu já ouvi tudo isso antes Eu já ouvi tudo isso antes Eu não quero ouvir, eu não quero saber Por favor não diga que você está arrependido Eu já ouvi tudo isso antes E eu posso tomar conta de mim mesma Eu não quero ouvir, eu não quero saber Por favor não diga “me perdoe” Eu já vi isso tudo antes E não posso mais aguentar Você não é nem metade do homem que você acredita ser Fique com as suas palavras porque você foi longe demais Eu ouvi a todas suas mentiras e suas histórias Você não é nem metade do homem que você gostaria de ser Eu não quero ouvir, eu não quero saber Por favor não diga que você está arrependido Eu já ouvi tudo isso antes E eu posso tomar conta de mim mesma Eu não quero ouvir, eu não quero saber Por favor não diga “me perdoe” Eu já vi isso tudo antes E não posso mais aguentar Não se explique por que falar é fácil Há coisas mais importantes do que ouvir você falar Você ficou porque eu tornei tudo tão conveniente Não se explique, você nunca perceberá Me desculpe Me desculpe Me desculpe Me desculpe Me desculpe (Desculpe, desculpe, desculpe) Eu já ouvi tudo isso antes Eu já ouvi tudo isso antes Eu já ouvi tudo isso antes Eu não quero ouvir, eu não quero saber Por favor não diga que você está arrependido Eu já ouvi tudo isso antes E eu posso tomar conta de mim mesma Eu não quero ouvir, eu não quero saber Por favor não diga "me perdoe” Eu já vi isso tudo antes E não posso mais aguentar Eu não quero ouvir, eu não quero saber Por favor não diga que está arrependido (Não se explique porque falar é fácil) Eu já ouvi tudo isso antes E eu posso tomar conta de mim mesma (Há coisas mais importantes do que ouvir você falar) Eu não quero ouvir, eu não quero saber Por favor não diga “me perdoe”