Just dance, it's gonna be ok



Olá amores!
Como foram de sexta-feira?
A minha foi ÓTIMA!
Gente, o que foi a festa Ultrapop, ontem, la na Lapa!!! MARA!!! Nada como dançar Madonna, Britney, PCD, Katy Perry, Ne-yo, Lady Gaga... mas assim, músicas que não tocam normalmente em nights!
Caraca!! Cantei a todos os pulmões SHE'S NOT ME, da Madonna!!! É hino!!! E o funk de MC Munique!?!?!? Ri muiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!
Niver do Dhie, comemoração a altura! Adorei ve-lo dançar Buttons, da PCD! Inevejei muito pq eu queria saber dançar tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só sei mal e porcamente When I Grow Up! Agora, manda um I'm a Slave 4 U no som pra ver se eu num arraso!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Kaká e seu vestidinho verde (agora um novo! "Por um mundo melhor", né nao amiguinha? kkkkkkkkkk) sempre arrasando "on the dance floor"!
Bom vou ficando por aqui pq se eu for postar oq to sentindo, vou acabar falando shit!
Kaká, to muito revoltada! Como assim, foi dito aquilo??? Não é pq pessoas usam, q vc tem q usar! Vc tem personalidade, graças a Deus e não precisa disso pra se "divertir" e manter acordada... enfim, melhor ficar calada que eu ganho mais sabe... mas não deixa isso acontecer de novo não!
Beijomeliga povo!
Tchau I have to go now... vou "tuitar"