I hate when it happens!


Ta! Agora ja chega! Pq "você" me atormenta tanto?!

Quando eu penso que tudo desapareceu, que todas as coisas que me ligavam a você simplesmente sumiam, parecem que voltam com força total...cada vez mais!

Primeiro foi ao sair de casa, que eu vi uma de suas melhores amigas na minha rua (que aliás não é a 1ª vez que acontece, afinal, eu acabei percebendo que sou vizinha dela)... Depois na entrevista de estágio "pq aqui nós trabalhamos com as pessoas que querem tirar cidadania portuguesa"...passou... cheguei no metrô, vi uma pessoa a SUA cara! Que alias se eu não soubesse que vc tá tão longe, diria que era o próprio.

Agora, ligo a internet pra ouvir Pânico e toca nada menos que Chris Brown com "With you". Na boa, qual foi o vudu? Chega...passou! Prefiro te ter como a melhor das minhas lembranças...afinal nada vai mudar! Você é outra pessoa, eu sou outra pessoa... Como a Britney disse uma vez "parece que eu vivi 100 anos em um só".

Enfim, termino meu post, com um trecho de uma música dela!


"Mas você colocou uma flecha em meus sonhos
Em meu coração
E estou de volta, de onde eu comecei de novo
Nunca pensei que isso acabaria (...)
(...)Você prometeu sua vida
Mas para outra pessoa
E você fez isso perfeitamente claro
Eu ainda queria que você estivesse aqui(...)
(...)Nunca olhe para trás nós dizemos
Como que eu ia saber que sentiria tanto sua falta?" (Britney Spears - From The Bottom Of My Broken Heart)