"Love me, hate me, say what you want about me"


Bom, hoje o "tema" do post não tem naaaaaaaaada a ver com a minha vida ou com as pessoas famosas q eu gosto, mas sim, com a minha amiga Kaká que ja ta a um passo do estrelato! Pq? Vamos a história! Era uma vez um blog que sempre foi motivo de discórdia! Até hoje não sei pq, afinal de contas é somente um blog. Um simples blog! E o que seria um blog? Vamos à definição: "A maioria das pessoas tem utilizado os blogs como diários pessoais, porém um blog pode ter qualquer tipo de conteúdo e ser utilizado para diversos fins. Uma das vantagens das ferramentas de blog é permitir que os usuários publiquem seu conteúdo sem a necessidade de saber como são construídas páginas na internet, ou seja, sem conhecimento técnico especializado." Bom, queridos agora que ja sabem o que é um blog, vamos parar de dar palpite na vida das pessoas?!?!?!?!?! É o seguinte, o que a Kaká posta é o que ela sente, o que não quer dizer que seja a pura verdade. Aliás a verdade tem vários pontos de vista. Só depende de quem os vê e de que ângulo vê! O que pode ser verdade pra mim, pode não ser pra você. Então "sr." ou "sra." anônimo, identifique-se! Nem que seja como Marcello Rocco (kkkkkkkkkkkk)... Acho que se você sabe tanto, pq não dar a cara a tapa?!Quem não deve, não teme. Vamos parar com a palhaçada, vá! O picadeiro Unlike está sem palhaços?!Arrumem novos, pq já não fazemos parte deste circo! ;-) [aliás, isso não vale só pra história da Kaká não...mas pra muitas outras que a gente acaba sabendo, mesmo não estando la.]
Bem, de resto vai tudo muito bem, obrigada!

Acho que por hoje é só, pessoal!

Tchau I have to go now! Beijooooooooo
Ihhh, ja ia esquecendo...hj faria um ano de Unlike...hahaha...isso seria bom ou ruim? Bem, do jeito que as coisas tão por lá, eu dou graças a Deus!

OBS.: Kaká, animação só não é maior pq to doente! kkkkkkkkkk
Renatinha, cade a casquinha do Mc Donald's?! Ta devendo hein! Digaum, amigo, fica assim não...eu sei o que vc ta passando! Espera na semana que ele for viajar como vc vai ficar pior ainda! =/ (não to desanimando não...só sendo realista). Qlqr coisa vamos pra night tomar muito Chandon, pq é digno!!!



"All eyes on me in the center of the ring just like a circus"