"I'm so happy 'cause today I've found my friends"

"tira rápido, tira rápido"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
La no fundo escondido, João, Kaká e eu...do outro lado: Manu, Vavá e Fred.



Aiiiiiiiiii que manhã e tarde foram essas!!?? Muito perfeitas! =D


Bom, só não grito mais minha felicidade pq a inveja tem sono leve...aliás, a vi hoje! Tava toda de preto! kkkkkkkkkkkkkkkkk [off]


Ai meus queridos leitores, palestra da Globo.com foi massa, como diria Ivete Sangalo! Aprendi muito e espero colocar logo, tudo isso em prática! A web vai dominar o mundo!rsrsrs.


Saído do Sofitel (que merlin, nao encontrei o Stallone pra fazer "peitinho"...hahaha), tínhamos que ir pra Cidade mesmo, eis que viro pra Kaká e tenho a brilhante ideia "vamos a Unlike?"... Ligadinha pra Val, ela por la, almoço semicombinado...


Chegando na Unlike, meu Deus! Que recepção foi aquela! Só faltaram estourar champanhe! kkkkkkkkkkk...muitos risos, beijos, abraços... que saudade daquele povo! Galera do Atendimento, Criação... Depois fomos almoçar e foi a sessao parte 2 de muitos risos, offs e algumas fotos... Saída combinada com o povo...vamos ver se da certo ne!? TOMARA!!!


Bom, é isso aí...muito sono e vou dar uma leve cochilada...


Tchau I have to go now!


Beijo.