Jai Ho! [2]


Jai Ho!

Microférias de uma semana! \o/

"Fessor", te amo! 3 sextas sem aula é bom demais pra mim! hahahaha... Valeu hein! Adorei! Muito obrigada!

Gente, coisas mega estranhas tem acontecido nessas útlimas semanas! Só digo uma coisa: tenho que rir!

Bom, de resto vamos ver o que tem de novidade...huuummm... fds praticamente certo com meus amigos mais lindos e gostosos do universo!!! Kaká, Renatinha e Digaum! Muitas fotos hein!!! Muita comida tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bom acho que é só...

Beijos

Tchau I have to go now!

Completando com musiquinha da Madonna que há muito tempo nao passa por aqui...

"And I'm not sorry [I'm not sorry]
It's human nature [It's human nature]
And I'm not sorry [I'm not sorry]
I'm not your bitch don't hang your shit on me [it's human nature]" ;-)

EXPRESS YOURSELF, DON'T REPRESS YOURSELF



Madonna - Human nature