"I see you looking at me like I'm some kind of freak" (Britney Spears)



ME AGAINST THE MUSIC - BOLLYWOOD

EU QUE FIZ!!! ACREDITEM!


Ao som de BRITNEY SPEARS e a 3ª sessão de nebulização que faço, é que eu começo meu post! =) Aliás, música q eu muito quis e consegui! Versão de Me Against The Music "bollywoodiana". Ta aí, geralmente o q eu quero, eu consigo...posso levar um tempo pra ter pra mim, mas eu tenho! Eita post doidao!!! Tb as 02h35min, horario de "Brasólia", queriam o que?? Falando em Britney, a turnê dela em 1 mês e meio ta indo em direção ao velho continente... De 03/06 a 17/06, The Circus Starring: Britney Spears, estará em Londres... quero ir! Alguem me leva ou dá os números da loteria, pra eu ganhar um "cascaio" e ir até la? Prometo que levo junto! Bom, final de semana, progrmas lights! Top Fashion Bazar parte 1 (até pq eu ja sei que vou voltar outro dia...kkkkkkk) e cineminha domingo com Kaka Girl! Renata ingrata furou =P
Pois bem, fomos eu e "lora" pro shops Tijuca ver Anjos da Noite...eta filme complexo demais pra minha mente! Pelo menos serviu pra eu ver o trailler dos próximos e decidir que quero ver Anjos e Demônios (estreia 15/05...por pouco num é dia 09, hein Kaká! kkkkkkkkkkkkkkkkk...não podia perder essa) e 12 Rounds (sem data ainda pra estreiar). Depois comer a saudosa coxinha do Lecadô e ir pra casa pq eu to a um passo da morte!rs.
Bom, não tenho muito o que escrever até pq to sem saco e doidona de tanto Vick e nebulização na ideia!rs. Beijos

Deixo uma música que hoje, conversando com Kakazita (alias, "sweet revenge" my friend...vai ter? vai ter? Vão ter que te ouvir? Vão ter que te engolir, PEQUENA?kkkkkkk), muito diz sobre mim. Com todo respeito amiga, mas postarei Ne-yo, hoje! E nem vem que suas músicas dele são Because of you (da sua "maior saudade") e Closer! hahahaha

"Talvez esta decisão tenha sido um erro

Você não deve ligar para o que eu tenho a dizer

Mas isto está há meses rondando a minha cabeça

Acho que estou tentando liberar espaço mental

Eu gostaria de falar com você pessoalmente

Mas entendo por que isso não pode acontecer

Prometo que vou deixar você em paz para sempre
Se você responder esta pergunta para mim
Eu me pergunto

Se você

Ainda pensa em mim

Ainda pensa?

Tenho que repetir
Pensa?"

Aliás, tava lendo uma parte aqui, que pra mim, chega a ser irônica: "Juro que não estou tentando criar confusão
Diga ao seu noivo que ele pode relaxar

Prometo que vou deixar você em paz para sempre

Mas tem algo que preciso perguntar(...)

(...)Sei que o que tivemos já passou
Fiz você chorar muitas vezes

E não quero atrapalhar sua vida

Eu apenas me pergunto se você ainda pensa em mim"


Follow me no TWITTER tb! ;-) (lá é mais atualizado que aqui...rs)

Beijos de novo e continuem no Freakshow da minha vida!