"Better be ready, hope that you feel the same"

Oi pessoas que leem meu blog!

Vamos as novidades... que alias nem tem! Só ultimamente aí, que a galera tem dado uma surtada...ou será que eu que to ficando maluca!? Enfim, não vamos tentar entender pra entrar na pilha.


Bem, quinta agora, será que sai o encontro "dos pessoal"? E sábado, será que mais alguém vai furar?! Ta difícil de marcar alguma coisa hein... nunca vi povo mais furao, rapaz!rs

That's all folks!

Beijo ao som de Britney!
"The Circus Starring: Britney Spears - Ooh Ooh Baby/Hot as Ice (Medley)"

Recados para:
*Kaká: amiguinha, tudo vai dar certo! A gente acha que não, que essa 'guerra' vai ser eterna, mas não vai! Boa sorte e "tamos" aí sempre!

*Digaum: amigooooooo, sei muito bem o que vc ta passando! Há um ano atras eu tava no mesmo dilema. Olha, é clichê, mas nada melhor que o tempo pra colocar tudo de volta no lugar. Essa concepção de que quem ama tem que sofrer, ficar doente pelo outro, não existe! Isso é coisa de quem quer IBOPE (como vc mesmo disse). Isso só tem nos livros e filmes, onde tudo acaba em final feliz! Mas voltemos pra vida real! Calma, são dois meses...bem menos tempo do que eu teria q ficar longe! Mas ó, uma coisa é certa: ele vai voltar outra pessoa. E eu te pergunto: será que vc tá preparado pra essa mudança?! Sabe que eu faço essa mesma pergunta pra mim, sabendo que nem ver "certas pessoas", eu nao verei mais (num vou cuspir pro alto pq esse RJ é minusculo), acredito eu.