Heartbeat

Eu, Kaká e Edu
Fosfobox

Pequena Eva Bia e eu


Mamãeeee! Parece?!? (Feliz dia das mães!)


Passando pra postar as fotos do fds!
Detalhe: isso pq nao tem de sexta!
Gente, to sem dormir direito desde sexta! essa gente não tem familia, nao tem religiao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Night sexta, passeio com minha "pequena Eva" Bia no sábado, depois mais night no sábado, pra domingo de manha acordar cedo pra ir à igreja com mamys, pq era dia das mães!
Bom, de sexta pra sabado dormi 4h, de sabado pra domingo tb...e hoje estou um zumbi!
Ai ri muito sábado! "Ai só tem emo aqui!", "ta no inferno abraça o capeta"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Até q eu abracei e me diverti! Cara dancei SPICE GIRLS!!! Além de músicas q eu jamais ouviria numa night por serem antigas ou por nao tocarem em rádio! Eu dancei I'm a slave 4 U!!! Dancei Heartbeat! Páááára!!!!!!! Tocou DREAMS! Gente, essa música tem no meu CD do Pavarotti and Friends de 1998! Adorei demais! Pena que tive que sair cedo...por mim ficava la atééééé o último sair!
Bom, é isso aí meus caros leitores!
Bjomeliga!
Tchau I have to go now

"You know I feel itin my heartbeat
It may feel old to youbut to me it feels new
You know I feel itin my heartbeat
Don't you know, can't you see
When I dance I feel free
Which makes feel like the only one
[The only one]
That the light shines on"