Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...


Olá everybody!
Put your hands up!
Hoje vim contar do meu final de semana! Finalmente algo agitado, tava na hora né!
Bem sábado teve churrasco do meu "irmao" e noite festa no barco! \o/
Fomos eu e Kaká a Copa pra encontrar com o Bruno (que calma meus senhores! Não é o ex dela não!), professor da academia dela e partirmos pra Marina... é, assim, a gente se atrasou um pouquinho, mas nada que atrapalhasse!rs... Bruno numa animação só! Aliás tem uma foto que ele aparece no fundo que mostra bem isso! Mas o mais engraçado foi ele bebado... "eu to sendo chato? Pri, vamos pro jogo do Vasco?"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu e Kaká passando mal de rir... Mas tb teve uma da Kaká, muito boa "Pri...eu to bebada? É pq eu to sentindo tudo balançar mas não sei se foi a caipirinha de maracujá ou se é o mar"... kkkkkkkkkkkkkkk
Bom domingo, depois de dormir o dia todo e daquela mega preguiça, eis que resolvemos fazer o trabalho de Produção Gráfica, agendado ja há 2 semanas... PQP! Começou o desespero... pergunta daqui, pergunta dali...meia Estácio com o nick "Trabalho", um xingando mais o professor que o outro...enfim, agora é torcer pra pelo menos tirar um 6,0 pra passar tranquila...
Bom, é isso aí...papo ta bom, mas a faculdade praticamente ja me chama!
Programações para o dia 06/06? Falem comigo! Nesse dia não fico em casa mesmo! Continuo mantendo minha "tradição"...hahaha. Por enqto tem Paranoid de novo, mas vou ou nao vou?! Eis a questao... além do mais é cedo tb... se tiverem programação pra dps a gerencia aqui, agradece!
Bjomeliga people
Tchau I have to go now