Consider this!


Bom dia amiguinhos ja estou aqui! Tenho muitas coisas para nos divertir!!!

Hoje, post desabafo...

Como disse a Kaká no seu último post, o orkut serve pra nos dar um balde de agua fria. Muitas coisas que nós considerávamos sinais, não passam de meras fantasias de nossas mentes.
Tava aqui lembrando a última vez que falei com "você", pela internet, onde vc me mandou um email dizendo que não sabia pq havia esperado por mim aquela noite, se tudo ja parecia resolvido. E o que dizer do tempo em que EU esperei por você?! 3 meses de angustia e agonia, onde eu não sabia o que vc realmente sentia e/ou queria de verdade. 3 meses onde familiares e amigos se assustaram comigo pq eu não comia, não me olhava no espelho, não vivia... Aliás, eu vivia sim, pra "você". Até que um dia, minha amiga de verdade (dou um doce pra quem acertar!!!rsrs), chegou e me disse "ele não te conheceu assim! Você não é quem eu conheço! Você não é assim!"
E foi aí que eu acordei pra vida! Que o "homem que eu sempre quis pra mim" não passou de uma fantasia, que aquilo não era amor, não era paixão, muito menos respeito. Era doença! Algo que se tem da pessoa que diz gostar de vc, meu caro, nao precisas de inimigo!!!!!
Talvez você nunca vá entender o que eu senti, a decisão que eu tomei...sempre vai me achar a errada e me pintar desse jeito. Sabe pq?! Pq toda história tem dois lados. O seu lado é assim, o meu é outro. A minha verdade é outra. Cabe aos que presenciaram alguns fatos, em qual acreditar. Como diria Cássia Eller "quem sabe o principe virou um chato". Passei por novas historias, fui alertada por vc, mas quis aprender com meus erros. Você realmente tinha razao, qdo me disse "fulano nao presta, ele vai te machucar". Beleza, tinhas razão, mas será que ele me machucou tanto quanto você?! Será que a ferida dele não me causou beeeeem menos danos do que a sua ao longo do tempo? Pare e pense! É muito fácil julgar o "rabo" dos outros, mas e o seu!? Quem não tem telhado de vidro, que atire a primeira pedra! Como diz o atual titulo do blog "É fazendo merda que se aduba a vida!".
Bem só posso dizer que agora eu estou seguindo em frente! Não to colocando mais a poeira debaixo do tapete...simplesmente to colocando a 7 palmos debaixo da terra tudo o que passou. Guardo-te como minha melhor saudade, melhor lembrança (direitos autorais da Kaká...mas a pessoa é diferente!rs), melhor criança e o maior carinho, mas agora é a hora de seguir em frente, sem olhar pra trás. É a hora de voltar a caminhar, de tropeçar, de cair, de levantar e dar a volta por cima. É a hora de continuar fazendo merda pra adubar a vida!
Bom, Eu queria ficar, mas só que hoje não dá, eu tenho que ir embora, eu tenho que trabalhar.

Tchau I have to go now!

Bjomeliga