There's only two types of people in the world: The ones that entertain, and the ones that observe

Ele que me ensinou o: "Passa um close via fone"

Ele que me ensinou o "bjomeliga"

Best friend forever


Três Mosqueteiras... =)



"Você está ligado
Acho que estou pronta para o meu close
Yeah
Você não gosta de mim, eu não gosto de você, isso não importa
Única diferença: você continua ouvindo, eu não preciso
Entra em uma orelha, e sai de outra, eu não preciso de você
Suas palavras não colam, eu não sou perfeita, mas você também não é"

(Britney Spears - Kill The Lights)

E é assim que eu começo meu post de hoje!
Povo, eu nem ia passar por aqui, mas aconteceram coisas TÃO, mas TÃO engraçadas que eu não resisti! Aliás até roubei o outro notebook aqui de casa pra postar enqto Kaka posta no dela pelo meu! kkkkkkkkkkkkkkkk.

PQP! Nego pede pra ser zoado! Na boa! Vem colocando banca como anonimo, achando que ta enganando e quando menos espera se revela num simples post de Twitter! kkkkkkkkkkkk...

Não que eu não desconfiasse de você, até desconfiava...mas poxa, muito obrigada por ter se entregado! Não precisava ajudar tanto...esse clima de misterio ate q tava divertido! Agora que eu ja sei quem é, até perdeu a graça...né não Kaka?
Pior que descobri por acaso! Nem sabia que tinha twitter... mas o TwitterFox sem querer te indicou pra mim e eu confesso, não resisti! Fui e li! Não sou de ficar escondendo! Li mesmo...aliás vou te falar que só descobri HOJE, que vc tem blog e twitter ta! E juro que vou acompanhar assiduamente assim como vc faz no meu!
Pessoa, pra vc ver como eu realmente não dou importancia assim ao passado, eu nem te cacei, nem sabia q tinhas blog, nem twitter... aliás, acho q pelos meus posts, a minha saudade ta bem distante de qlqr coisa q possa a vir te incomodar...alias (pela 450ª vez), pude perceber que ainda acompanhas minha vida, de minhas amigas e o que escrevemos e deixamos de escrever! Pq? Afinal de contas, não somos "insignificantes"? E até onde eu saiba a palavra "insignificante" quer dizer:


adj. 2 gén.
1. De muito pouco ou de nenhum valor.
2.Sem importância.

Então não nos chame de presunçosos! Please baby! EVOLUI POKEMON! Ou será que a piada no post da Kaká, do dia 22/04 caiu como uma luva?! Fala serio.com.br hein! É o que parece...mas fica fria(o) que num vou dar mais IBOPE pra isso não! "Love me, hate me, say what you want about me" ;-)

É isso aí, to indo fofar... Tchau I have to go now!

Bjomeliga e passa um close via fone

Amanhã promete!!!!!!!!!! \o/